Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

MARIA EMÍLIA VALENTE, UNIPESSOAL, LDA | Aveiro

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa MARIA EMÍLIA VALENTE, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa MARIA EMÍLIA VALENTE, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa MARIA EMÍLIA VALENTE, UNIPESSOAL, LDA

Denominação

MARIA EMÍLIA VALENTE, UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Comércio a retalho de outros produtos novos, em estabelecimentos especializados, n.e.

Domicílio social

ALVELHE, 3720-171, OSSELA, AVEIRO

Localidade

Aveiro

Telefone
2...
Forma Jurídica

UNIP

Atividade

G47784 - Comércio a retalho de outros produtos novos, em estabelecimentos especializados, n.e.

Dados comerciais da empresa MARIA EMÍLIA VALENTE, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2019-
202012.08%
2021-18.58%

Resumo das posições da empresa MARIA EMÍLIA VALENTE, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 2,158

Ranking Aveiro

Posição 15,795

Ranking Nacional

Posição 229,922

Posição 2,158 no setor

RankingEmpresaDistritoSetor
2153AZORESVAPES - ELECTRONIC CIGARETTE STORE, LDAIlha terceira - angra do heroísmoG47784
2154BEIRASAÚDE - REPRESENTAÇÕES, LDACastelo brancoG47784
2155ENCANTO EXCLUSIVO, UNIPESSOAL, LDAPortoG47784
2156MARIANA PEREIRA SILVA, UNIPESSOAL, LDAIlha de são miguel - ponta delgadaG47784
2157ARTESANATO 2 ROSAS, LDALisboaG47784
2158MARIA EMÍLIA VALENTE, UNIPESSOAL, LDAAveiroG47784
2159ROLICORTE - COMÉRCIO DE ROLAMENTOS E FERRAMENTAS, LDAPortoG47784
2160JOSÉ RUI FARIA, UNIPESSOAL, LDAPortoG47784
2161MANOBRA FANTASIA, UNIPESSOAL, LDAIlha da madeira - funchalG47784
2162DIAGONAL AUDAZ, UNIPESSOAL, LDABragaG47784

Posição 229,922 no Ranking de Empresas Portuguesa

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.