Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

MARIA CRISTINA ALMEIDA, UNIPESSOAL, LDA | Porto

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa MARIA CRISTINA ALMEIDA, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa MARIA CRISTINA ALMEIDA, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa MARIA CRISTINA ALMEIDA, UNIPESSOAL, LDA

Denominação

MARIA CRISTINA ALMEIDA, UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Outras atividades de consultoria, científicas, técnicas e similares, n.e.

Domicílio social

AV DESCOBRIMENTOS 1193F R/C, 4400-103, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE SANTA MARINHA E SÃO PEDRO DA AFURADA, PORTO

Localidade

Porto

Forma Jurídica

UNIP

Atividade

M74900 - Outras atividades de consultoria, científicas, técnicas e similares, n.e.

Dados comerciais da empresa MARIA CRISTINA ALMEIDA, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2020-
2021241.57%
202252.01%

Resumo das posições da empresa MARIA CRISTINA ALMEIDA, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 1,641

Ranking Porto

Posição 47,240

Ranking Nacional

Posição 258,691

Posição 1,641 no setor

Posição 258,691 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
258686OBRAS DA LINHA - CONSTRUÇÃO CIVIL, LDALisboaF42990
258687AROMÁTICAS DE S. PEDRO, LDAPortalegreA01500
258688PAULO JORGE ROCHA, UNIPESSOAL, LDALisboaM71110
258689WIN-O, UNIPESSOAL, LDACoimbraG46341
258690ANDRÉ & LAGIDO, LDAViana do casteloQ86230
258691MARIA CRISTINA ALMEIDA, UNIPESSOAL, LDAPortoM74900
258692TEIXEIRA LOPES & COUTO VIANA - CONSULTORES ECONÓMICOS, LDAPortoM70220
258693AREIAS & ESTIMA REIS, LDAAveiroG47510
258694PROVA BENEFÍCIO - SERVIÇOS MÉDICOS, LDAIlha da madeira - funchalQ86220
258695F.SILVA - SERVIÇOS DE CONTABILIDADE, LDALeiriaM69200

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.