Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

MARIA DO CARMO PINTO DE POUZA, UNIPESSOAL, LDA | Lisboa

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa MARIA DO CARMO PINTO DE POUZA, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa MARIA DO CARMO PINTO DE POUZA, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa MARIA DO CARMO PINTO DE POUZA, UNIPESSOAL, LDA

Denominação

MARIA DO CARMO PINTO DE POUZA, UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Comércio a retalho de vestuário para adultos, em estabelecimentos especializados

Domicílio social

R DE SANTA JUSTA 31, 1100-483, SANTA MARIA MAIOR, LISBOA

Localidade

Lisboa

Forma Jurídica

UNIP

Atividade

G47711 - Comércio a retalho de vestuário para adultos, em estabelecimentos especializados

Dados comerciais da empresa MARIA DO CARMO PINTO DE POUZA, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2020-
202123.48%
202294.58%

Resumo das posições da empresa MARIA DO CARMO PINTO DE POUZA, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 2,385

Ranking Lisboa

Posição 92,043

Ranking Nacional

Posição 333,160

Posição 92,043 no distrito Lisboa

Posição 333,160 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
333155CORREIA & ESCÓRCIO, LDAIlha da madeira - funchalH49320
333156HERDADE DO FERVEDOURO - SOCIEDADE DE ACTIVIDADES RURAIS, LDACastelo brancoA01500
333157DESAFIOS & OUSADIA, UNIPESSOAL, LDAPortoG47740
333158CATBERFI, LDALisboaI55201
333159RUI FILIPE AZEVEDO, UNIPESSOAL, LDAPortoS96022
333160MARIA DO CARMO PINTO DE POUZA, UNIPESSOAL, LDALisboaG47711
333161PEDRAS TÁXIS, LDALisboaH49320
333162PEDRO HENRIQUES VICENTE, UNIPESSOAL, LDALisboaG46211
333163GAIVOTAS SÃO MARTINHO, UNIPESSOAL LDALeiriaN77210
333164INÊS SANGALHO, UNIPESSOAL, LDAFaroQ86220

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.