Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

MARIA DO CARMO FÉRIA MARCELINO, UNIPESSOAL, LDA | Santarém

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa MARIA DO CARMO FÉRIA MARCELINO, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa MARIA DO CARMO FÉRIA MARCELINO, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa MARIA DO CARMO FÉRIA MARCELINO, UNIPESSOAL, LDA

Denominação

MARIA DO CARMO FÉRIA MARCELINO, UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Criação de equinos, asininos e muares

Domicílio social

EST DOS ALEMÃES LOTE 16B, 2130-125, SANTO ESTEVÃO (BENAVENTE), SANTARÉM

Localidade

Santarém

Telefone
9...
Forma Jurídica

UNIP

Atividade

A01430 - Criação de equinos, asininos e muares

Dados comerciais da empresa MARIA DO CARMO FÉRIA MARCELINO, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2023-

Resumo das posições da empresa MARIA DO CARMO FÉRIA MARCELINO, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 48

Ranking Santarém

Posição 10,786

Ranking Nacional

Posição 303,549

Posição 10,786 no distrito Santarém

Posição 303,549 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
303544J. ALVES MENDES - VITRAIS DE ARTE, UNIPESSOAL, LDALisboaG47521
303545RESAUMED, UNIPESSOAL, LDAIlha de são miguel - ponta delgadaQ86220
303546NEURÓNIOS AO PODER, UNIPESSOAL, LDABragaQ86906
303547ABCANIMAL, LDALisboaM75000
303548QUATTORDICCI, UNIPESSOAL, LDACoimbraG47712
303549MARIA DO CARMO FÉRIA MARCELINO, UNIPESSOAL, LDASantarémA01430
303550MAINTY STUDIO, LDAIlha de são miguel - ponta delgadaR90020
303551MENDES PEREIRA - CONSTRUÇÃO DE REDES DE FIBRA ÓPTICA, UNIPESSOAL, LDALisboaJ61100
303552RUI SANTOS, UNIPESSOAL, LDAIlha da madeira - funchalH49320
303553AMARINO A. M. SINEIRO, UNIPESSOAL, LDALeiriaG45190

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.