Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

MARGEM FANTÁSTICA UNIPESSOAL, LDA | Setúbal

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa MARGEM FANTÁSTICA UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa MARGEM FANTÁSTICA UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa MARGEM FANTÁSTICA UNIPESSOAL, LDA

Denominação
MARGEM FANTÁSTICA UNIPESSOAL, LDA
Objeto Social
Comércio a retalho de outros produtos novos, em estabelecimentos especializados, n.e.
Domicílio social
R BARTOLOMEU PERESTRELO LOTE D, 2840-240, UNIÃO DAS FREGUESIAS DO SEIXAL, ARRENTELA E ALDEIA DE PAIO PIRES, SETÚBAL
Localidade
Setúbal
Forma Jurídica
UNIP
Atividade
G47784 - Comércio a retalho de outros produtos novos, em estabelecimentos especializados, n.e.

Dados comerciais da empresa MARGEM FANTÁSTICA UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2019-

Evolução dos empregados

AnoVariação
2017-
2019-40.00%

Resumo das posições da empresa MARGEM FANTÁSTICA UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 726

Ranking Setúbal

Posição 4,014

Ranking Nacional

Posição 75,134

Posição 75,134 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
75129LABIRINTO AZUL - TRANSPORTES, LDALisboaH49410
75130URBE OCEANUS - ACTIVIDADES IMOBILIÁRIAS AÇOREANAS, S.A.Ilha de são miguel - ponta delgadaF41100
75131ZORRO, UNIPESSOAL, LDABejaG46320
75132TRANSMARSAN - TRANSPORTES, LDAGuardaH49410
75133TSECOMMERCE, LDAViana do casteloM70220
75134MARGEM FANTÁSTICA UNIPESSOAL, LDASetúbalG47784
75135BIDRI - ALUMÍNIOS, LDALisboaC25120
75136MERGULHO SALGADO PISCINAS E SPAS, UNIPESSOAL, LDALisboaG47523
75137IDEIAS PÚRPURAS, UNIPESSOAL, LDAIlha da madeira - funchalJ62010
75138CLARA AMARELA - FILMES, UNIPESSOAL, LDALisboaJ59110

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.