Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

MARGARIDA MOREIRA - COMUNICAÇÃO E EVENTOS, UNIPESSOAL, LDA | Lisboa

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa MARGARIDA MOREIRA - COMUNICAÇÃO E EVENTOS, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa MARGARIDA MOREIRA - COMUNICAÇÃO E EVENTOS, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa MARGARIDA MOREIRA - COMUNICAÇÃO E EVENTOS, UNIPESSOAL, LDA

Denominação
MARGARIDA MOREIRA - COMUNICAÇÃO E EVENTOS, UNIPESSOAL, LDA
Objeto Social
Atividades de relações públicas e comunicação
Domicílio social
R LUÍS DEROUET 23 3º, 1250-151, CAMPO DE OURIQUE, LISBOA
Localidade
Lisboa
Forma Jurídica
UNIP
Atividade
M70210 - Atividades de relações públicas e comunicação

Dados comerciais da empresa MARGARIDA MOREIRA - COMUNICAÇÃO E EVENTOS, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2019-

Evolução dos empregados

AnoVariação
2018-
20190.00%

Resumo das posições da empresa MARGARIDA MOREIRA - COMUNICAÇÃO E EVENTOS, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 199

Ranking Lisboa

Posição 65,197

Ranking Nacional

Posição 242,590

Posição 242,590 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
242585DA SILVA ROMÃO, LDALisboaM70220
242586LOUNGE ZONA NORTE, UNIPESSOAL, LDASantarémI56301
242587UNLOK ANALYTICS, LDALisboaJ62010
242588JOSÉ PEREZ - CONSULTORES, LDALisboaM70220
242589JÉSSICA & RAQUEL CARVALHO, LDAViana do casteloI55201
242590MARGARIDA MOREIRA - COMUNICAÇÃO E EVENTOS, UNIPESSOAL, LDALisboaM70210
242591IMAGE MEDIA, UNIPESSOAL, LDAFaroM73110
242592HEAVYCLIMA, UNIPESSOAL, LDALisboaF43222
242593GALTRA, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDAViana do casteloN82110
242594TELHADO ESPELHADO - MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA, LDALisboaL68311

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.