Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

MARCO FILIPE ANDREZ, UNIPESSOAL, LDA | Castelo branco

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa MARCO FILIPE ANDREZ, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa MARCO FILIPE ANDREZ, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa MARCO FILIPE ANDREZ, UNIPESSOAL, LDA

Denominação

MARCO FILIPE ANDREZ, UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Atividades de medicina dentária e odontologia

Domicílio social

AL DA EUROPA LOTE 3 R/C ESQ., 6200-546, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE COVILHÃ E CANHOSO, CASTELO BRANCO

Localidade

Castelo branco

Forma Jurídica

UNIP

Atividade

Q86230 - Atividades de medicina dentária e odontologia

Dados comerciais da empresa MARCO FILIPE ANDREZ, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2021-
202221.11%
2023-36.06%

Resumo das posições da empresa MARCO FILIPE ANDREZ, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 3,206

Ranking Castelo branco

Posição 2,778

Ranking Nacional

Posição 209,547

Posição 2,778 no distrito Castelo branco

RankingEmpresaDistritoSetor
2773MANUEL MADEIRA & FILHOS, LDACastelo brancoF43390
2774PROENCONTAS - CONTABILIDADE E GESTÃO, LDACastelo brancoM69200
2775TVBO - CONSULTING, LDACastelo brancoM70220
2776URBANÍSTICA - INVESTIMENTOS INDUSTRIAIS E URBANOS, S.A.Castelo brancoF41200
2777RAMOS DE BRANÇA FR - AGRO INDUSTRIAL E FLORESTAL, LDACastelo brancoC10412
2778MARCO FILIPE ANDREZ, UNIPESSOAL, LDACastelo brancoQ86230
2779XELENTEPIXEL, LDACastelo brancoJ62010
2780OLIVIER GORRIAS - CONSTRUÇÕES, LDACastelo brancoF41200
2781ALBICHAMA, LDACastelo brancoG47784
27824 POR 1 CAFÉ, LDACastelo brancoI56303

Posição 209,547 no Ranking de Empresas Portuguesa

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.