Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

MÁRCIO'S, UNIPESSOAL, LDA | Porto

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa MÁRCIO'S, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa MÁRCIO'S, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa MÁRCIO'S, UNIPESSOAL, LDA

Denominação

MÁRCIO'S, UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Cafés

Domicílio social

R DO CHOUSO 150, 4455-803, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE PERAFITA, LAVRA E SANTA CRUZ DO BISPO, PORTO

Localidade

Porto

Telefone
9...
Forma Jurídica

UNIP

Atividade

I56301 - Cafés

Resumo das posições da empresa MÁRCIO'S, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 2,663

Ranking Porto

Posição 42,178

Ranking Nacional

Posição 231,335

Posição 2,663 no setor

RankingEmpresaDistritoSetor
2658EDUARDO CASTRO & TAVARES, LDALisboaI56301
2659GOMES & CASIMIRO, LDALisboaI56301
2660JOSÉ MOURA LOURENÇO, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDAPortoI56301
2661FLAMINGODREAM, LDASetúbalI56301
2662CBL, LDAPortoI56301
2663MÁRCIO'S, UNIPESSOAL, LDAPortoI56301
2664LOURDES GALRINHO, UNIPESSOAL, LDABragançaI56301
2665NUNES & JESUS, LDALisboaI56301
2666BRAVEST TIME, UNIPESSOAL, LDACastelo brancoI56301
2667EDITE & ANABELA, LDASantarémI56301

Posição 231,335 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
231330WITH PINTTA SHOES, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDAFaroG46422
231331LENDAS & FRAGRÂNCIAS, UNIPESSOAL, LDABragaS96022
231332JOÃO MARQUES DA COSTA, OFTALMOCLÍNICA, LDALisboaQ86220
231333ABOUTMEDICAL, UNIPESSOAL, LDALisboaG47740
231334KC TURISMO, LDALeiriaI55201
231335MÁRCIO'S, UNIPESSOAL, LDAPortoI56301
231336ANTÓNIO ALVES PENA & FILHOS, LDAPortoG47782
231337TÁXIANJOS, LDALisboaH49320
231338LOURDES GALRINHO, UNIPESSOAL, LDABragançaI56301
231339PADARIA NARCISO, LDACoimbraC10711

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.