Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

MÁRCIO VON ANCKEN - PUBLICIDADE E SERVIÇOS, UNIPESSOAL, LDA | Lisboa

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa MÁRCIO VON ANCKEN - PUBLICIDADE E SERVIÇOS, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa MÁRCIO VON ANCKEN - PUBLICIDADE E SERVIÇOS, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa MÁRCIO VON ANCKEN - PUBLICIDADE E SERVIÇOS, UNIPESSOAL, LDA

Denominação
MÁRCIO VON ANCKEN - PUBLICIDADE E SERVIÇOS, UNIPESSOAL, LDA
Objeto Social
Agências de publicidade
Domicílio social
EST ESTRADA MILITAR 1819 2ºDTO., 1750-194, SANTA CLARA, LISBOA
Localidade
Lisboa
Forma Jurídica
UNIP
Atividade
M73110 - Agências de publicidade

Dados comerciais da empresa MÁRCIO VON ANCKEN - PUBLICIDADE E SERVIÇOS, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2016-
201737.67%
2018-16.39%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2016-
201750.00%
20180.00%

Resumo das posições da empresa MÁRCIO VON ANCKEN - PUBLICIDADE E SERVIÇOS, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 1,313

Ranking Lisboa

Posição 55,823

Ranking Nacional

Posição 211,184

Posição 211,184 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
211179PRIORITY AVAILABLE, LDAPortoL68100
211180J.RODRIGUES DE SOUSA & OLIVEIRA, LDAAveiroC13920
211181JAF CONSULTING, LDAIlha da madeira - funchalM70220
211182PADRÕES VIRTUAIS, UNIPESSOAL, LDABragaJ62010
211183AUGUSTO CAMPOS, UNIPESSOAL, LDAPortoF43330
211184MÁRCIO VON ANCKEN - PUBLICIDADE E SERVIÇOS, UNIPESSOAL, LDALisboaM73110
211185SOUSA CALÇADA & IRMÃOS, LDAVila realS96030
211186TÀBUAS & PINTO TRANSPORTES, LDASetúbalH49410
211187LOVELY AND FREE, UNIPESSOAL, LDALisboaI56101
211188TALENTO E JÚBILO, UNIPESSOAL, LDALisboaL68100

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.