Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

MANUELA AZEVEDO, UNIPESSOAL, LDA | Braga

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa MANUELA AZEVEDO, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa MANUELA AZEVEDO, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa MANUELA AZEVEDO, UNIPESSOAL, LDA

Denominação

MANUELA AZEVEDO, UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco

Domicílio social

R ANTÓNIO SANTOS OLIVEIRA 41, 4760-297, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE VILA NOVA DE FAMALICÃO E CALENDARIO, BRAGA

Localidade

Braga

Telefone
2...
Forma Jurídica

UNIP

Atividade

G47112 - Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco

Dados comerciais da empresa MANUELA AZEVEDO, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2020-
2021-12.50%
20222.35%

Resumo das posições da empresa MANUELA AZEVEDO, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 1,473

Ranking Braga

Posição 13,830

Ranking Nacional

Posição 153,917

Posição 1,473 no setor

RankingEmpresaDistritoSetor
1468WANG & FARIA - MINI-MERCADO, LDALisboaG47112
1469MANUEL OLIVEIRA - UNIPESSOAL, LDAPortoG47112
1470MINIMERCADO J.M.C.SOUSA & CA, LDAIlha de são miguel - ponta delgadaG47112
1471INGREDIENTE VERSÁTIL, LDALisboaG47112
1472MERCEARIA NAVEGANTES, LDAPortoG47112
1473MANUELA AZEVEDO, UNIPESSOAL, LDABragaG47112
1474MANUEL LINHARES, UNIPESSOAL, LDAIlha de são miguel - ponta delgadaG47112
1475A.M.C.R., SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDASetúbalG47112
1476GASPAR DE OLIVEIRA PEREIRA, LDALisboaG47112
1477INDÍCIO PODEROSO, UNIPESSOAL, LDALisboaG47112

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.