Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

MANUELA AZEVEDO, UNIPESSOAL, LDA | Braga

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa MANUELA AZEVEDO, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa MANUELA AZEVEDO, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa MANUELA AZEVEDO, UNIPESSOAL, LDA

Denominação

MANUELA AZEVEDO, UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco

Domicílio social

R ANTÓNIO SANTOS OLIVEIRA 41, 4760-297, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE VILA NOVA DE FAMALICÃO E CALENDARIO, BRAGA

Localidade

Braga

Telefone
2...
Forma Jurídica

UNIP

Atividade

G47112 - Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco

Dados comerciais da empresa MANUELA AZEVEDO, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2021-
20222.35%
2023-41.49%

Resumo das posições da empresa MANUELA AZEVEDO, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 1,940

Ranking Braga

Posição 17,932

Ranking Nacional

Posição 204,640

Posição 1,940 no setor

RankingEmpresaDistritoSetor
1935SUPERMERCADO CENTRAL - NELSON & TIAGO, LDAPortoG47112
1936MARTACT, UNIPESSOAL, LDASantarémG47112
1937MARISA & ANDRÉ, LDABragaG47112
1938ANTÓNIO JOSÉ QUERIDO E SILVA, UNIPESSOAL, LDALeiriaG47112
1939MINIMERCADO E BAR DA CORUJEIRA, LDAIlha da madeira - funchalG47112
1940MANUELA AZEVEDO, UNIPESSOAL, LDABragaG47112
1941CARNES E FRUTAS LUÍS VIEIRA, LDAIlha da madeira - funchalG47112
1942FARINHO & HENRIQUES, LDABejaG47112
1943MERCADINHO DOS AÇORES, LDAPortoG47112
1944GAVETA D'INGREDIENTES, UNIPESSOAL, LDAÉvoraG47112

Posição 17,932 no distrito Braga

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.