Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

MACIEL MIRANDA, UNIPESSOAL, LDA | Braga

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa MACIEL MIRANDA, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa MACIEL MIRANDA, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa MACIEL MIRANDA, UNIPESSOAL, LDA

Denominação
MACIEL MIRANDA, UNIPESSOAL, LDA
Objeto Social
Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco
Domicílio social
R DE SÃO MIGUEL DE RORIZ 1522, 4750-650, RORIZ (BARCELOS), BRAGA
Localidade
Braga
Forma Jurídica
UNIP
Atividade
G47112 - Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco

Dados comerciais da empresa MACIEL MIRANDA, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2018-
20194.06%
20207.77%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2018-
20190.00%
20200.00%

Resumo das posições da empresa MACIEL MIRANDA, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 2,264

Ranking Braga

Posição 21,529

Ranking Nacional

Posição 247,572

Posição 21,529 no distrito Braga

Posição 247,572 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
247567ALMA SHOES, UNIPESSOAL, LDAAveiroG46160
247568SOCIPLARE - MEDICINA E CIRURGIA PLÁSTICA E ESTÉTICA, LDAPortoQ86210
247569COPYTAPA, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDAPortalegreI56101
247570SONHOS DESTEMIDOS, LDALisboaG47711
247571ARESTA PERFEITA, UNIPESSOAL, LDALisboaL68312
247572MACIEL MIRANDA, UNIPESSOAL, LDABragaG47112
247573RÉGUAS & ARDÓSIAS, UNIPESSOAL, LDAPortoF41200
247574T16, UNIPESSOAL, LDACastelo brancoM70220
247575PRIORITYPURPLE, LDALisboaL68200
247576A MINHA CONTABILISTA, LDALisboaM69200

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.