Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

M.MORGADO - PUBLICIDADE, LDA | Lisboa

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa M.MORGADO - PUBLICIDADE, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa M.MORGADO - PUBLICIDADE, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa M.MORGADO - PUBLICIDADE, LDA

Denominação

M.MORGADO - PUBLICIDADE, LDA

Objeto Social

Comércio a retalho de jornais, revistas e artigos de papelaria, em estabelecimentos especializados

Domicílio social

R CÂNDIDO DOS REIS 39A, 2780-213, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE OEIRAS E SÃO JULIÃO DA BARRA, PAÇO DE ARCOS E CAXIAS, LISBOA

Localidade

Lisboa

Telefone
2...
Forma Jurídica

LDA

Atividade

G47620 - Comércio a retalho de jornais, revistas e artigos de papelaria, em estabelecimentos especializados

Dados comerciais da empresa M.MORGADO - PUBLICIDADE, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2020-
2021-12.07%
2022-5.49%

Resumo das posições da empresa M.MORGADO - PUBLICIDADE, LDA

Ranking Setorial

Posição 641

Ranking Lisboa

Posição 26,890

Ranking Nacional

Posição 104,369

Posição 26,890 no distrito Lisboa

Posição 104,369 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
104364QUESTÃO D'ERVAS, LDAAveiroI56102
104365LUSIA - IMOBILIÁRIA, LDAAveiroL68100
104366GIRASSOL RADIANTE, LDAPortoI55204
1043672BSURGICAL, LDALisboaQ86100
104368AMARO - EXPLORAÇÃO FLORESTAL, UNIPESSOAL, LDACastelo brancoA02400
104369M.MORGADO - PUBLICIDADE, LDALisboaG47620
104370MADEIRALIMO - AGÊNCIA DE VIAGENS E DE TURISMO, UNIPESSOAL, LDAIlha da madeira - funchalN79110
104371TRANSAM - SOCIEDADE DE TRANSPORTES, LDAPortoH49410
104372GONÇALO`S E SILVA - SUPERMERCADOS, LDALeiriaG47111
104373SAFP - CONSULTORIA DE GESTÃO, LDAViseuM70220

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.