Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

LXBOUTIQUE, UNIPESSOAL, LDA | Santarém

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa LXBOUTIQUE, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa LXBOUTIQUE, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa LXBOUTIQUE, UNIPESSOAL, LDA

Denominação

LXBOUTIQUE, UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Comércio a retalho de relógios e de artigos de ourivesaria e joalharia, em estabelecimentos especializados

Domicílio social

R CAPELO E IVENS 134, 2000-039, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE SANTAREM (MARVILA), SANTA IRIA DA RIBEIRA DE SANTAREM, SANTAREM (SÃO SALVADO, SANTARÉM

Localidade

Santarém

Telefone
2...
Forma Jurídica

UNIP

Atividade

G47770 - Comércio a retalho de relógios e de artigos de ourivesaria e joalharia, em estabelecimentos especializados

Dados comerciais da empresa LXBOUTIQUE, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2021-
202211.71%
2023-2.65%

Resumo das posições da empresa LXBOUTIQUE, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 421

Ranking Santarém

Posição 5,090

Ranking Nacional

Posição 135,095

Posição 5,090 no distrito Santarém

Posição 135,095 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
135090CHURRASCARIA PICA PAU, LDA.BragançaI56101
135091MARGARIDA & PEDRO, LDALisboaG47112
135092JOÃO C. PEREIRA & FILHOS, LDAViana do casteloI56101
135093MEDIALENTEJO - SERVIÇOS, SEGURANÇA, HIGIENE E SAÚDE DO TRABALHO, LDABejaN82990
135094MARGEM ALUCINANTE, LDALisboaM70220
135095LXBOUTIQUE, UNIPESSOAL, LDASantarémG47770
135096GALABE, LDALisboaG46690
135097MOUNTAINS LOVERS, UNIPESSOAL, LDALeiriaH49320
135098CASSIANA BRUEL, UNIPESSOAL, LDALisboaM74900
135099PAISAGEM AGRÍCOLA, LDAViana do casteloA01410

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.