Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

LUSOPRODUCT - COMERCIALIZAÇÃO DE PRODUTOS HORTOFRUTÍCOLAS, LDA | Lisboa

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa LUSOPRODUCT - COMERCIALIZAÇÃO DE PRODUTOS HORTOFRUTÍCOLAS, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa LUSOPRODUCT - COMERCIALIZAÇÃO DE PRODUTOS HORTOFRUTÍCOLAS, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa LUSOPRODUCT - COMERCIALIZAÇÃO DE PRODUTOS HORTOFRUTÍCOLAS, LDA

Denominação

LUSOPRODUCT - COMERCIALIZAÇÃO DE PRODUTOS HORTOFRUTÍCOLAS, LDA

Objeto Social

Comércio por grosso de fruta e de produtos hortícolas, exceto batata

Domicílio social

EST DO JUNCAL 21, 2560-249, SANTA MARIA, SÃO PEDRO E MATACÃES, LISBOA

Localidade

Lisboa

Forma Jurídica

LDA

Atividade

G46311 - Comércio por grosso de fruta e de produtos hortícolas, exceto batata

Dados comerciais da empresa LUSOPRODUCT - COMERCIALIZAÇÃO DE PRODUTOS HORTOFRUTÍCOLAS, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2022-

Resumo das posições da empresa LUSOPRODUCT - COMERCIALIZAÇÃO DE PRODUTOS HORTOFRUTÍCOLAS, LDA

Ranking Setorial

Posição 887

Ranking Lisboa

Posição 93,762

Ranking Nacional

Posição 338,322

Posição 338,322 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
338317MARLETÁXIS - SOCIEDADE DE TÁXIS, LDALisboaH49320
338318EXPOENTAZUL, LDALisboaG45310
338319XTREMECAPRICE - HELICICULTURA, LDAViana do casteloA01494
338320ANA DANTAS, UNIPESSOAL, LDALisboaL68311
338321CAPTURE IGNITION, LDALisboaM70220
338322LUSOPRODUCT - COMERCIALIZAÇÃO DE PRODUTOS HORTOFRUTÍCOLAS, LDALisboaG46311
338323WE'VE SOLE, UNIPESSOAL, LDALisboaH49320
338324LUCINAC, LDACoimbraG47240
338325CONSOC LUXURY PROPERTIES - MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA, LDABragaL68311
338326PALMA MOVEIS, LDAFaroC31020

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.