Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

LUSOFEED - PRODUTOS E TÉCNICAS DE ALIMENTAÇÃO ANIMAL, S.A. | Lisboa

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa LUSOFEED - PRODUTOS E TÉCNICAS DE ALIMENTAÇÃO ANIMAL, S.A. tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa LUSOFEED - PRODUTOS E TÉCNICAS DE ALIMENTAÇÃO ANIMAL, S.A.: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa LUSOFEED - PRODUTOS E TÉCNICAS DE ALIMENTAÇÃO ANIMAL, S.A.

Denominação

LUSOFEED - PRODUTOS E TÉCNICAS DE ALIMENTAÇÃO ANIMAL, S.A.

Objeto Social

Comércio por grosso de alimentos para animais

Domicílio social

R 25 DE ABRIL, 2530-342, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE MIRAGAIA E MARTELEIRA, LISBOA

Localidade

Lisboa

Telefone
2...
Forma Jurídica

SA

Atividade

G46211 - Comércio por grosso de alimentos para animais

Dados comerciais da empresa LUSOFEED - PRODUTOS E TÉCNICAS DE ALIMENTAÇÃO ANIMAL, S.A.

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2021-
20222.59%
2023-7.60%

Resumo das posições da empresa LUSOFEED - PRODUTOS E TÉCNICAS DE ALIMENTAÇÃO ANIMAL, S.A.

Ranking Setorial

Posição 105

Ranking Lisboa

Posição 11,848

Ranking Nacional

Posição 44,310

Posição 105 no setor

RankingEmpresaDistritoSetor
100GIL MARTINS & ANDRÉ SALGADO, LDABragaG46211
101S. BASTOS, LDAAveiroG46211
102RADIANTEQUILÍBRIO, LDAViana do casteloG46211
103M. BESSA & FERREIRA, LDAPortoG46211
104FAGUNDES & FAGUNDES, LDAIlha terceira - angra do heroísmoG46211
105LUSOFEED - PRODUTOS E TÉCNICAS DE ALIMENTAÇÃO ANIMAL, S.A.LisboaG46211
106PCJM - CONCEPT - MOBILIÁRIO EXPOSITOR, UNIPESSOAL, LDABragaG46211
107ALL4FARM, LDASantarémG46211
108A.FERREIRA & FILHOS, LDAPortoG46211
109SOMBRA CASUAL, UNIPESSOAL, LDAIlha da madeira - funchalG46211

Posição 44,310 no Ranking de Empresas Portuguesa

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.