Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

LUÍS MOREIRA AMADOR - HEALTH CLUB, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA | Bragança

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa LUÍS MOREIRA AMADOR - HEALTH CLUB, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa LUÍS MOREIRA AMADOR - HEALTH CLUB, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa LUÍS MOREIRA AMADOR - HEALTH CLUB, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA

Denominação

LUÍS MOREIRA AMADOR - HEALTH CLUB, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Institutos de beleza

Domicílio social

R DA ESCOLA 21, 5200-523, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE MOGADOURO, VALVERDE, VALE DE PORCO E VILAR DE REI, BRAGANÇA

Localidade

Bragança

Forma Jurídica

UNIP

Atividade

S96022 - Institutos de beleza

Dados comerciais da empresa LUÍS MOREIRA AMADOR - HEALTH CLUB, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2021-
2022-38.88%
2023376.80%

Resumo das posições da empresa LUÍS MOREIRA AMADOR - HEALTH CLUB, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 838

Ranking Bragança

Posição 2,853

Ranking Nacional

Posição 325,269

Posição 2,853 no distrito Bragança

Posição 325,269 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
325264LÉGUAS GRATIFICANTES, LDASetúbalM70220
325265MANUEL COSTA FERNANDES, LDACoimbraH49320
325266HOUSE BRING, LDACastelo brancoJ62090
325267CARE MCG, LDALisboaQ86906
325268VIOLETCHOICE, LDASetúbalL68200
325269LUÍS MOREIRA AMADOR - HEALTH CLUB, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDABragançaS96022
325270TÁXI FREIRE & CARRASQUEIRA, LDALeiriaH49320
325271RAQUEL FATIA OLIVEIRA, UNIPESSOAL, LDACoimbraG47300
325272PAULO COSTA GUERREIRO, UNIPESSOAL, LDASetúbalL68312
325273NUNO NOGUEIRA & AGOSTINHO, LDALisboaC33120

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.