Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

LUÍS MOREIRA AMADOR - HEALTH CLUB, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA | Bragança

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa LUÍS MOREIRA AMADOR - HEALTH CLUB, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa LUÍS MOREIRA AMADOR - HEALTH CLUB, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa LUÍS MOREIRA AMADOR - HEALTH CLUB, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA

Denominação

LUÍS MOREIRA AMADOR - HEALTH CLUB, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Institutos de beleza

Domicílio social

R DA ESCOLA 21, 5200-523, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE MOGADOURO, VALVERDE, VALE DE PORCO E VILAR DE REI, BRAGANÇA

Localidade

Bragança

Forma Jurídica

UNIP

Atividade

S96022 - Institutos de beleza

Dados comerciais da empresa LUÍS MOREIRA AMADOR - HEALTH CLUB, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2021-
2022-38.88%
2023376.80%

Resumo das posições da empresa LUÍS MOREIRA AMADOR - HEALTH CLUB, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 819

Ranking Bragança

Posição 2,810

Ranking Nacional

Posição 316,885

Posição 2,810 no distrito Bragança

Posição 316,885 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
316880STELLAE CONSULTORIA E GESTÃO, LDAPortoJ62020
316881LÉGUAS GRATIFICANTES, LDASetúbalM70220
316882HOUSE BRING, LDACastelo brancoJ62090
316883CARE MCG, LDALisboaQ86906
316884VIOLETCHOICE, LDASetúbalL68200
316885LUÍS MOREIRA AMADOR - HEALTH CLUB, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDABragançaS96022
316886TÁXI FREIRE & CARRASQUEIRA, LDALeiriaH49320
316887RAQUEL FATIA OLIVEIRA, UNIPESSOAL, LDACoimbraG47300
316888PAULO COSTA GUERREIRO, UNIPESSOAL, LDASetúbalL68312
316889NUNO NOGUEIRA & AGOSTINHO, LDALisboaC33120

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.