Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

LUÍS MIGUEL PINTO - CARNES, UNIPESSOAL, LDA | Lisboa

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa LUÍS MIGUEL PINTO - CARNES, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa LUÍS MIGUEL PINTO - CARNES, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa LUÍS MIGUEL PINTO - CARNES, UNIPESSOAL, LDA

Denominação

LUÍS MIGUEL PINTO - CARNES, UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Comércio a retalho de carne e produtos à base de carne, em estabelecimentos especializados

Domicílio social

R LUÍS MANUEL DE NORONHA 6 7º DTO, 1495-140, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE ALGES, LINDA-A-VELHA E CRUZ QUEBRADA-DAFUNDO, LISBOA

Localidade

Lisboa

Forma Jurídica

UNIP

Atividade

G47220 - Comércio a retalho de carne e produtos à base de carne, em estabelecimentos especializados

Dados comerciais da empresa LUÍS MIGUEL PINTO - CARNES, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2020-
2021-10.12%
2022-9.78%

Resumo das posições da empresa LUÍS MIGUEL PINTO - CARNES, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 786

Ranking Lisboa

Posição 26,418

Ranking Nacional

Posição 102,392

Posição 102,392 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
102387NUVEM QUERIDA, UNIPESSOAL, LDAVila realG47592
102388INFIGO, UNIPESSOAL, LDAPortoG46493
102389SOLAR D'OURO - PASTELARIA, LDAVila realI56303
102390WE ARE INTERACTIVE, UNIPESSOAL, LDALisboaM74100
102391AQUAEUROPA - COMÉRCIO DE TINTAS, LDAVila realG46732
102392LUÍS MIGUEL PINTO - CARNES, UNIPESSOAL, LDALisboaG47220
102393ENIGMATICMERMAID, UNIPESSOAL, LDALeiriaL68100
102394MELGÃO CACAU E CHOCOLATES, LDAÉvoraC10821
102395LAGARICES - AZEITES DO ALENTEJO, LDAPortalegreC10412
102396ELTIX - ELEVADORES, LDAPortoF43210

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.