Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

LUCIANO ANTÓNIO FREIRE DUARTE PRETO, UNIPESSOAL, LDA | Castelo branco

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa LUCIANO ANTÓNIO FREIRE DUARTE PRETO, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa LUCIANO ANTÓNIO FREIRE DUARTE PRETO, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa LUCIANO ANTÓNIO FREIRE DUARTE PRETO, UNIPESSOAL, LDA

Denominação
LUCIANO ANTÓNIO FREIRE DUARTE PRETO, UNIPESSOAL, LDA
Objeto Social
Preparação dos locais de construção
Domicílio social
AV NOSSA SENHORA DE FÁTIMA 28 R/C., 6005-193, LARDOSA, CASTELO BRANCO
Localidade
Castelo branco
Telefone
9...
Forma Jurídica
UNIP
Atividade
F43120 - Preparação dos locais de construção

Dados comerciais da empresa LUCIANO ANTÓNIO FREIRE DUARTE PRETO, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2019-

Evolução dos empregados

AnoVariação
2018-
20190.00%

Resumo das posições da empresa LUCIANO ANTÓNIO FREIRE DUARTE PRETO, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 463

Ranking Castelo branco

Posição 4,063

Ranking Nacional

Posição 295,901

Posição 4,063 no distrito Castelo branco

RankingEmpresaDistritoSetor
4058COSTA, QUELHAS & QUELHAS - CONSTRUÇÕES, LDACastelo brancoF41200
4059QUINTAS DO TIQUIEL, LDACastelo brancoA01290
4060FILIPE BANDEIRA, UNIPESSOAL, LDACastelo brancoA01500
4061CADERNOS DE CAMPO, LDACastelo brancoA01500
4062FLINA, UNIPESSOAL, LDACastelo brancoA02200
4063LUCIANO ANTÓNIO FREIRE DUARTE PRETO, UNIPESSOAL, LDACastelo brancoF43120
4064PANÓPLIA VERSÁTIL, LDACastelo brancoI56101
4065BULL MARKETING, LDACastelo brancoM73110
4066REMOTA CORRENTE, UNIPESSOAL, LDACastelo brancoS95120
4067SOCIEDADE AGRÍCOLA TERLAMONTENSE, LDACastelo brancoA01252

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.