Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

A LOJINHA DA CREMILDE - SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA | Lisboa

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa A LOJINHA DA CREMILDE - SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa A LOJINHA DA CREMILDE - SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa A LOJINHA DA CREMILDE - SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA

Denominação

A LOJINHA DA CREMILDE - SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco

Domicílio social

R DO LAGO 6 R/C ESQ., 2605-334, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE QUELUZ E BELAS, LISBOA

Localidade

Lisboa

Telefone
2...
Forma Jurídica

UNIP

Atividade

G47112 - Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco

Dados comerciais da empresa A LOJINHA DA CREMILDE - SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2020-
2021-11.33%
2022-16.87%

Resumo das posições da empresa A LOJINHA DA CREMILDE - SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 386

Ranking Lisboa

Posição 16,095

Ranking Nacional

Posição 60,894

Posição 386 no setor

RankingEmpresaDistritoSetor
381KOISASKATITAS, LDABragaG47112
382DIVINEVIOLET, LDAIlha da madeira - funchalG47112
383RODRIGUES & REIS, LDASetúbalG47112
384O CEREJINHA, MINI-MERCADO, LDAPortoG47112
385O QUINTAL DA VÓVÓ - PRODUTOS ALIMENTARES, LDALisboaG47112
386A LOJINHA DA CREMILDE - SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDALisboaG47112
387SUPERMERCADOS ROMIL KANJI, UNIPESSOAL, LDALisboaG47112
388ABREU & JORGE, LDAViana do casteloG47112
389PINTO & ANDRADE, LDAGuardaG47112
390VERA ALEXANDRA FERREIRA, UNIPESSOAL, LDABragaG47112

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.