Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

LICOCAMPO - PRODUTOS ALIMENTARES, LDA | Castelo branco

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa LICOCAMPO - PRODUTOS ALIMENTARES, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa LICOCAMPO - PRODUTOS ALIMENTARES, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa LICOCAMPO - PRODUTOS ALIMENTARES, LDA

Denominação
LICOCAMPO - PRODUTOS ALIMENTARES, LDA
Objeto Social
Produção de licores e de outras bebidas destiladas
Domicílio social
SÃO MARCOS, 6250-111, CARIA (BELMONTE), CASTELO BRANCO
Localidade
Castelo branco
Forma Jurídica
LDA
Atividade
C11013 - Produção de licores e de outras bebidas destiladas

Dados comerciais da empresa LICOCAMPO - PRODUTOS ALIMENTARES, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2017-
201827.45%
2019-21.50%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2017-
20180.00%
2019-50.00%

Resumo das posições da empresa LICOCAMPO - PRODUTOS ALIMENTARES, LDA

Ranking Setorial

Posição 40

Ranking Castelo branco

Posição 3,609

Ranking Nacional

Posição 265,299

Posição 3,609 no distrito Castelo branco

RankingEmpresaDistritoSetor
3604GASPAR RABASQUINHO, UNIPESSOAL, LDACastelo brancoF41200
3605MANUEL SARAIVA, UNIPESSOAL, LDACastelo brancoG45200
3606COVINOVA - SOCIEDADE MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA, UNIPESSOAL, LDACastelo brancoL68311
3607LAVANDARIA CORDEIRINHO, LDACastelo brancoS96010
3608COVITÁXIS, UNIPESSOAL, LDACastelo brancoH49320
3609LICOCAMPO - PRODUTOS ALIMENTARES, LDACastelo brancoC11013
3610PINHEIRO & CANILHO, LDACastelo brancoN77310
3611SANDRA PEREIRA COELLI, UNIPESSOAL, LDACastelo brancoM70220
3612PIEDADE & ALZIRA BARATA, LDACastelo brancoG47712
3613FRUTAS JOÃO MIGUEL HENRIQUES, UNIPESSOAL, LDACastelo brancoA01240

Posição 265,299 no Ranking de Empresas Portuguesa

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.