Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

LAVANDA, TÊXTEIS-LAR, UNIPESSOAL, LDA | Setúbal

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa LAVANDA, TÊXTEIS-LAR, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa LAVANDA, TÊXTEIS-LAR, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa LAVANDA, TÊXTEIS-LAR, UNIPESSOAL, LDA

Denominação

LAVANDA, TÊXTEIS-LAR, UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, sem predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco

Domicílio social

LG DE SÃO JOÃO 3, 7580-624, COMPORTA, SETÚBAL

Localidade

Setúbal

Telefone
2...
Forma Jurídica

UNIP

Atividade

G47192 - Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, sem predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco

Dados comerciais da empresa LAVANDA, TÊXTEIS-LAR, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2021-
202225.26%
202316.31%

Resumo das posições da empresa LAVANDA, TÊXTEIS-LAR, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 82

Ranking Setúbal

Posição 2,421

Ranking Nacional

Posição 47,984

Posição 2,421 no distrito Setúbal

Posição 47,984 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
47979ECOSANTO - AGROTURISMO, LDAIlha da madeira - funchalI55202
47980VITÓRIUS - TABACARIAS, LDASetúbalG47620
47981Q.T.S. - QUALITY, TRADING & SERVICES, LDABragaN82990
47982IF TA, LDALisboaQ86230
47983G.M.H.F. - INVESTIMENTOS IMOBILIÁRIOS, UNIPESSOAL, LDALisboaL68100
47984LAVANDA, TÊXTEIS-LAR, UNIPESSOAL, LDASetúbalG47192
47985BARBOSA ÁLVARO, UNIPESSOAL, LDAPortoI56101
47986CORAGEM VERTICAL, UNIPESSOAL, LDACoimbraG47191
47987GITURISMO - HOTELARIA E TURÍSMO, LDAFaroI55201
47988LIMA & SMITH, LDAPortoA01210

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.