Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

LÁPIS INFLUENTE, UNIPESSOAL, LDA | Évora

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa LÁPIS INFLUENTE, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa LÁPIS INFLUENTE, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa LÁPIS INFLUENTE, UNIPESSOAL, LDA

Denominação

LÁPIS INFLUENTE, UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Comércio a retalho de jornais, revistas e artigos de papelaria, em estabelecimentos especializados

Domicílio social

R WERNER VON SIEMENS LOTE 16 PRACETA DAS EMPRESAS 3 LOJA 5, 7005-639, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE MALAGUEIRA E HORTA DAS FIGUEIRAS, ÉVORA

Localidade

Évora

Telefone
9...
Forma Jurídica

UNIP

Atividade

G47620 - Comércio a retalho de jornais, revistas e artigos de papelaria, em estabelecimentos especializados

Dados comerciais da empresa LÁPIS INFLUENTE, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2020-
2021-61.82%
2022-49.94%

Resumo das posições da empresa LÁPIS INFLUENTE, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 1,555

Ranking Évora

Posição 4,868

Ranking Nacional

Posição 339,342

Posição 1,555 no setor

Posição 339,342 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
339337ANTÓNIO J.COSTA MOREIRA, LDAPortoG47300
339338RITMO RESILIENTE, UNIPESSOAL, LDALisboaR90010
339339GESTIRESULTS, LDAPortoM69200
339340RATACÃO - COMÉRCIO DE ANIMAIS E ACTIVIDADES VETERINÁRIAS, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDALisboaM75000
339341ATRAENTE ÊXITO, LDASetúbalH49320
339342LÁPIS INFLUENTE, UNIPESSOAL, LDAÉvoraG47620
339343LIBÂNIA & PEDRO RIBEIRO, LDAViseuQ87301
339344DRAWING DESIRES, LDAIlha da madeira - funchalI55111
339345TASCA DO VALADO, UNIPESSOAL, LDAPortoI56101
339346MESAL, LDACoimbraG47523

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.