Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

O LAPINHO - COMÉRCIO DE PAPELARIA E TABACARIA, LDA | Lisboa

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa O LAPINHO - COMÉRCIO DE PAPELARIA E TABACARIA, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa O LAPINHO - COMÉRCIO DE PAPELARIA E TABACARIA, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa O LAPINHO - COMÉRCIO DE PAPELARIA E TABACARIA, LDA

Denominação
O LAPINHO - COMÉRCIO DE PAPELARIA E TABACARIA, LDA
Objeto Social
Cafés
Domicílio social
R 17 DE SETEMBRO LOTE 197B, 2700-231, MINA DE AGUA, LISBOA
Localidade
Lisboa
Forma Jurídica
LDA
Atividade
I56301 - Cafés

Dados comerciais da empresa O LAPINHO - COMÉRCIO DE PAPELARIA E TABACARIA, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2017-
20189.86%
2019-12.80%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2017-
20180.00%
20190.00%

Resumo das posições da empresa O LAPINHO - COMÉRCIO DE PAPELARIA E TABACARIA, LDA

Ranking Setorial

Posição 1,998

Ranking Lisboa

Posição 45,876

Ranking Nacional

Posição 175,754

Posição 175,754 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
175749DULCIDIA CAMPOS - CLINICA DE ESTOMATOLOGIA, LDAAveiroQ86230
175750AUGUSTO QUEIRÓS, UNIPESSOAL, LDAViana do casteloC10712
175751MANOBRA FANTASIA, UNIPESSOAL, LDAIlha da madeira - funchalG47784
175752DUARTE BRAGA - DROGARIA, UNIPESSOAL, LDAPortoG47592
175753CALÇADO JORGE MARINHO, UNIPESSOAL, LDAPortoC15201
175754O LAPINHO - COMÉRCIO DE PAPELARIA E TABACARIA, LDALisboaI56301
175755SILVIA AUGUSTO - PRODUTOS ALIMENTARES, UNIPESSOAL LDAPortoG47293
175756EDUARDO & RITA PEREIRA, LDAIlha de são miguel - ponta delgadaI55900
175757SABOROSIDADES, LDAPortoL68200
175758ATELIERMOB - ARQUITECTURA, DESIGN E URBANISMO, LDALisboaM71110

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.