Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

KERN-LIEBERS PORTUGAL, UNIPESSOAL, LDA | Braga

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa KERN-LIEBERS PORTUGAL, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa KERN-LIEBERS PORTUGAL, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa KERN-LIEBERS PORTUGAL, UNIPESSOAL, LDA

Denominação

KERN-LIEBERS PORTUGAL, UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Fabricação de máquinas para as indústrias têxtil, do vestuário e do couro

Domicílio social

R DUQUE DE LOULÉ 2090, 4760-333, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE VILA NOVA DE FAMALICÃO E CALENDARIO, BRAGA

Localidade

Braga

Telefone
2...
Forma Jurídica

UNIP

Atividade

C28940 - Fabricação de máquinas para as indústrias têxtil, do vestuário e do couro

Dados comerciais da empresa KERN-LIEBERS PORTUGAL, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2021-
2022-11.35%
202321.20%

Resumo das posições da empresa KERN-LIEBERS PORTUGAL, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 5

Ranking Braga

Posição 1,191

Ranking Nacional

Posição 12,683

Posição 12,683 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
12678OROPOL, S.A.AveiroC26520
12679GUALTER, OSÓRIO & CA., LDABragaG46900
12680AJM CORDEIRO, LDAIlha de são miguel - ponta delgadaG46442
12681SOUSA MARQUES, LDALisboaG47790
12682AVOPAÇOS - FARMÁCIAS E SERVIÇOS FARMACÊUTICOS, LDAÉvoraG47730
12683KERN-LIEBERS PORTUGAL, UNIPESSOAL, LDABragaC28940
12684CARLOS FERNANDES MENDES & FILHOS, LDAAveiroF41200
12685OCINUM - MARKETING E CONSULTADORIA, LDA (ZONA FRANCA DA MADEIRA)Ilha da madeira - funchalJ63120
12686TEIXEIRA DUARTE, S.A.LisboaM70100
12687PETROAÇORES - PRODUTOS PETROLÍFEROS DOS AÇORES, S.A.Ilha de são miguel - ponta delgadaH52102

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.