Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

JOVILUCAS - AUTOMÓVEIS E ACESSÓRIOS, UNIPESSOAL, LDA | Castelo branco

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa JOVILUCAS - AUTOMÓVEIS E ACESSÓRIOS, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa JOVILUCAS - AUTOMÓVEIS E ACESSÓRIOS, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa JOVILUCAS - AUTOMÓVEIS E ACESSÓRIOS, UNIPESSOAL, LDA

Denominação

JOVILUCAS - AUTOMÓVEIS E ACESSÓRIOS, UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Comércio de outros veículos automóveis

Domicílio social

QTA DO LAGAR DO BURRO, 6000-451, CASTELO BRANCO (CASTELO BRANCO), CASTELO BRANCO

Localidade

Castelo branco

Telefone
2...
Forma Jurídica

UNIP

Atividade

G45190 - Comércio de outros veículos automóveis

Dados comerciais da empresa JOVILUCAS - AUTOMÓVEIS E ACESSÓRIOS, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2021-
2022-18.14%
20234.35%

Resumo das posições da empresa JOVILUCAS - AUTOMÓVEIS E ACESSÓRIOS, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 74

Ranking Castelo branco

Posição 439

Ranking Nacional

Posição 35,302

Posição 439 no distrito Castelo branco

RankingEmpresaDistritoSetor
434ALBICAFÉS, LDACastelo brancoG47112
435WELCOME TROPHY, LDACastelo brancoL68100
436ANTÓNIO AGOSTINHO MARTINS, LDACastelo brancoG45200
437DLMR - INDÚSTRIA DE CONFECÇÕES, UNIPESSOAL, LDACastelo brancoC14131
438LETRAS UNIDAS, LDACastelo brancoQ86210
439JOVILUCAS - AUTOMÓVEIS E ACESSÓRIOS, UNIPESSOAL, LDACastelo brancoG45190
440TOQUE TÊXTIL, LDACastelo brancoG47510
441SERRA & CASTELEIRO, LDACastelo brancoG46214
442EMÍLIA PEREIRA REBELO, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDACastelo brancoG47730
443HORTOCATARINA,LDACastelo brancoG47112

Posição 35,302 no Ranking de Empresas Portuguesa

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.