Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

JORGE MARQUES & VANDA MARQUES - CONSULTORES, LDA | Setúbal

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa JORGE MARQUES & VANDA MARQUES - CONSULTORES, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa JORGE MARQUES & VANDA MARQUES - CONSULTORES, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa JORGE MARQUES & VANDA MARQUES - CONSULTORES, LDA

Denominação
JORGE MARQUES & VANDA MARQUES - CONSULTORES, LDA
Objeto Social
Atividades combinadas de serviços administrativos
Domicílio social
R MIRANDA GAGO 3, 2925-191, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE AZEITÃO (SÃO LOURENÇO E SÃO SIMÃO), SETÚBAL
Localidade
Setúbal
Forma Jurídica
LDA
Atividade
N82110 - Atividades combinadas de serviços administrativos

Dados comerciais da empresa JORGE MARQUES & VANDA MARQUES - CONSULTORES, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2018-
2019-1.38%
2020-6.59%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2018-
20190.00%
20200.00%

Resumo das posições da empresa JORGE MARQUES & VANDA MARQUES - CONSULTORES, LDA

Ranking Setorial

Posição 209

Ranking Setúbal

Posição 14,079

Ranking Nacional

Posição 235,624

Posição 235,624 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
235619TÂNIA OLIVEIRA, UNIPESSOAL, LDASantarémC10110
235620JACINTA ARAÚJO & SAMEIRO FERNANDES, LDABragaQ86210
235621LA DONNA - ESTÉTICA & CABELEIREIRO, UNIPESSOAL, LDASantarémS96022
235622IMPERDÍVELESBOÇO, LDAPortoG47620
235623GIGANOTAS, LDAIlha da madeira - funchalL68100
235624JORGE MARQUES & VANDA MARQUES - CONSULTORES, LDASetúbalN82110
235625SAÚL ALVES BARBOSA & IRMÃOS, LDAPortoC25731
235626ILUSTREMOTIVO - UNIPESSOAL, LDAPortoC18120
235627XTOK - TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO, LDABragaJ62010
235628NEVESOLUÇÕES, LDAPortoF41200

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.