Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

JORGE ALBERTO MARQUES GASPAR, UNIPESSOAL, LDA | Portalegre

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa JORGE ALBERTO MARQUES GASPAR, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa JORGE ALBERTO MARQUES GASPAR, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa JORGE ALBERTO MARQUES GASPAR, UNIPESSOAL, LDA

Denominação

JORGE ALBERTO MARQUES GASPAR, UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Silvicultura e outras atividades florestais

Domicílio social

R DOUTOR MANUEL JOSÉ FERNANDES 24, 7400-296, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE PONTE DE SOR, TRAMAGA E VALE DE AÇOR, PORTALEGRE

Localidade

Portalegre

Telefone
9...
Forma Jurídica

UNIP

Atividade

A02100 - Silvicultura e outras atividades florestais

Dados comerciais da empresa JORGE ALBERTO MARQUES GASPAR, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2020-
2021141.44%
2022-12.79%

Resumo das posições da empresa JORGE ALBERTO MARQUES GASPAR, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 373

Ranking Portalegre

Posição 2,694

Ranking Nacional

Posição 338,581

Posição 2,694 no distrito Portalegre

RankingEmpresaDistritoSetor
2689BAILI, LDAPortalegreA01210
2690PALÁCIOS & DINASTIAS, UNIPESSOAL, LDAPortalegreI55201
2691JANELA DA MENTE, LDAPortalegreL68100
2692SEBASTIÃO BRAVINHO, UNIPESSOAL, LDAPortalegreG47510
2693COLINA PRODIGIOSA, LDAPortalegreA01500
2694JORGE ALBERTO MARQUES GASPAR, UNIPESSOAL, LDAPortalegreA02100
2695MILABER - MEDIAÇÃO DE SEGUROS, LDAPortalegreK66220
2696J. ADEGAS - ACTIVIDADES AGRÍCOLAS, UNIPESSOAL, LDAPortalegreA01500
2697SOCIEDADE AGRÍCOLA MAU LAVRADOR, LDAPortalegreA01500
2698PAPELARIA ZIG ZAG, UNIPESSOAL, LDAPortalegreG47620

Posição 338,581 no Ranking de Empresas Portuguesa

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.