Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

JOEL ALEXANDRE MARQUES, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA | Lisboa

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa JOEL ALEXANDRE MARQUES, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa JOEL ALEXANDRE MARQUES, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa JOEL ALEXANDRE MARQUES, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA

Denominação
JOEL ALEXANDRE MARQUES, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA
Objeto Social
Construção de edifícios (residenciais e não residenciais)
Domicílio social
AV AUGUSTO FREIRE 9, 2710-535, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE SINTRA (SANTA MARIA E SÃO MIGUEL, SÃO MARTINHO E SÃO PEDRO DE PENAFERRIM), LISBOA
Localidade
Lisboa
Forma Jurídica
UNIP
Atividade
F41200 - Construção de edifícios (residenciais e não residenciais)

Dados comerciais da empresa JOEL ALEXANDRE MARQUES, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2019-

Evolução dos empregados

AnoVariação
2018-
20190.00%

Resumo das posições da empresa JOEL ALEXANDRE MARQUES, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 12,637

Ranking Lisboa

Posição 61,081

Ranking Nacional

Posição 229,400

Posição 61,081 no distrito Lisboa

Posição 229,400 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
229395HORIZONTE 75, LDALisboaI55900
229396J.SIMÕES, LDALisboaF41200
229397GO - STAR, LDACoimbraG47910
229398ANTÓNIO PARAÍSO, UNIPESSOAL, LDABragaN82990
229399JESUS EVENTS - UNIPESSOAL, LDALisboaR93192
229400JOEL ALEXANDRE MARQUES, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDALisboaF41200
229401LIMPAMOR, UNIPESSOAL, LDACoimbraN81210
229402ARMANDO PARREIRA - AUTOMÓVEIS, UNIPESSOAL, LDAFaroG45200
229403GENTIL SOARES - ROTAS TURISTICAS, UNIPESSOAL, LDALeiriaR93293
229404GBSDC, LDALisboaJ62020

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.