Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

JOÃO MIGUEL FARINHA - AUTO, UNIPESSOAL, LDA | Castelo branco

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa JOÃO MIGUEL FARINHA - AUTO, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa JOÃO MIGUEL FARINHA - AUTO, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa JOÃO MIGUEL FARINHA - AUTO, UNIPESSOAL, LDA

Denominação
JOÃO MIGUEL FARINHA - AUTO, UNIPESSOAL, LDA
Objeto Social
Manutenção e reparação de veículos automóveis
Domicílio social
R DA CARRASQUEIRA S/N, 6100-894, VÁRZEA DOS CAVALEIROS, CASTELO BRANCO
Localidade
Castelo branco
Forma Jurídica
UNIP
Atividade
G45200 - Manutenção e reparação de veículos automóveis

Dados comerciais da empresa JOÃO MIGUEL FARINHA - AUTO, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2017-
20181.34%
201937.17%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2017-
20180.00%
20190.00%

Resumo das posições da empresa JOÃO MIGUEL FARINHA - AUTO, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 3,117

Ranking Castelo branco

Posição 2,153

Ranking Nacional

Posição 161,068

Posição 161,068 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
161063COURINHA, BERGER & SILVA - CONSULTORES, LDAPortalegreM70220
161064OURIVESARIA DO CRUZEIRO, LDAPortoG47770
161065MARCELO & ANDRÉ, LDAAveiroI56106
161066MÁRIO SILVA ALEXANDRE - CONSTRUÇÃO CIVIL, UNIPESSOAL, LDAIlha terceira - angra do heroísmoF41200
161067ALEXANDRE & FILIPE UNIPESSOAL, LDALisboaA03111
161068JOÃO MIGUEL FARINHA - AUTO, UNIPESSOAL, LDACastelo brancoG45200
161069SALDANHA - ARQUITECTOS, LDAPortoM71110
161070TRANSPORTES BOM FIM, UNIPESSOAL, LDASetúbalH49410
161071TÁXIS, BORGES, UNIPESSOAL, LDALisboaH49320
161072TRIUNFO DA CEGONHA, UNIPESSOAL, LDAPortoC14131

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.