Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

JOÃO DE CASTRO MARTINS, UNIPESSOAL, LDA | Braga

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa JOÃO DE CASTRO MARTINS, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa JOÃO DE CASTRO MARTINS, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa JOÃO DE CASTRO MARTINS, UNIPESSOAL, LDA

Denominação

JOÃO DE CASTRO MARTINS, UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco

Domicílio social

R DO RETIRO 25, 4820-239, FAFE, BRAGA

Localidade

Braga

Telefone
2...
Forma Jurídica

UNIP

Atividade

G47112 - Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco

Dados comerciais da empresa JOÃO DE CASTRO MARTINS, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2020-
2021-3.00%
2022-8.16%

Resumo das posições da empresa JOÃO DE CASTRO MARTINS, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 1,857

Ranking Braga

Posição 17,390

Ranking Nacional

Posição 195,821

Posição 195,821 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
195816DELTAFASE - INSTALAÇÕES ELÉCTRICAS, UNIPESSOAL, LDAPortoF43210
195817ZHOU YUEZHONG, UNIPESSOAL, LDALeiriaG47711
195818CERRO GORDO, LDAFaroI55201
195819ESTEVÃO ALVES, UNIPESSOAL, LDAIlha da madeira - funchalI56101
195820AUTO VIVEIRO - SERVIÇO DE REBOQUE, UNIPESSOAL, LDAGuardaG45200
195821JOÃO DE CASTRO MARTINS, UNIPESSOAL, LDABragaG47112
195822SUPER MÉTODO, UNIPESSOAL, LDALisboaN82190
195823DUARTE & GUARDADO, LDACoimbraH49410
195824DR. JOÃO PAULO BRANDÃO, LDASetúbalQ86220
195825ISABEL CARRASQUINHO, LDASetúbalS96021

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.