Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

JOÃO BERNARDINO MOTA FERNANDES, LDA | Lisboa

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa JOÃO BERNARDINO MOTA FERNANDES, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa JOÃO BERNARDINO MOTA FERNANDES, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa JOÃO BERNARDINO MOTA FERNANDES, LDA

Denominação
JOÃO BERNARDINO MOTA FERNANDES, LDA
Objeto Social
Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco
Domicílio social
R DE SAPADORES 139/141/143, 1170-340, SÃO VICENTE, LISBOA
Localidade
Lisboa
Telefone
2...
Forma Jurídica
LDA
Atividade
G47112 - Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco

Dados comerciais da empresa JOÃO BERNARDINO MOTA FERNANDES, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2018-
2019-2.29%
2020-6.58%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2018-
20190.00%
20200.00%

Resumo das posições da empresa JOÃO BERNARDINO MOTA FERNANDES, LDA

Ranking Setorial

Posição 2,554

Ranking Lisboa

Posição 84,629

Ranking Nacional

Posição 307,258

Posição 84,629 no distrito Lisboa

RankingEmpresaDistritoSetor
84624AUTO TÁXIS FERNANDES & GONÇALVES, UNIPESSOAL, LDALisboaH49320
84625V.A. NEVES, UNIPESSOAL, LDALisboaI56302
84626MÉRITOVALOR, LDALisboaG46510
84627EMBRACE REMOTE IT, LDALisboaJ62010
84628SYMMETRY GENIUS, UNIPESSOAL, LDALisboaP85593
84629JOÃO BERNARDINO MOTA FERNANDES, LDALisboaG47112
84630ANATOM, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDALisboaH52213
84631FRAGATAS E SONATAS, LDALisboaI55201
84632FERCRIS, LDALisboaH49320
84633NAIR MENDONÇA, UNIPESSOAL, LDALisboaJ62020

Posição 307,258 no Ranking de Empresas Portuguesa

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.