Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

JOÃO BERNARDINO MOTA FERNANDES, LDA | Lisboa

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa JOÃO BERNARDINO MOTA FERNANDES, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa JOÃO BERNARDINO MOTA FERNANDES, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa JOÃO BERNARDINO MOTA FERNANDES, LDA

Denominação
JOÃO BERNARDINO MOTA FERNANDES, LDA
Objeto Social
Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco
Domicílio social
R DE SAPADORES 139/141/143, 1170-340, SÃO VICENTE, LISBOA
Localidade
Lisboa
Telefone
2...
Forma Jurídica
LDA
Atividade
G47112 - Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco

Dados comerciais da empresa JOÃO BERNARDINO MOTA FERNANDES, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2017-
2018-0.20%
2019-2.29%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2017-
20180.00%
20190.00%

Resumo das posições da empresa JOÃO BERNARDINO MOTA FERNANDES, LDA

Ranking Setorial

Posição 2,535

Ranking Lisboa

Posição 83,901

Ranking Nacional

Posição 300,840

Posição 300,840 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
300835JGB FINE WINES, LDALisboaA01210
300836DIAGNOSIS - CONSULTORES DE EMPRESAS, LDAPortoM70220
300837LESSA & ARAÚJO, LDASetúbalH49320
300838VAPOR, LDAPortoF43992
300839GRADUAL E CINTILANTE, LDALeiriaF43340
300840JOÃO BERNARDINO MOTA FERNANDES, LDALisboaG47112
300841SÍTIO DAS FRUTAS RARAS, UNIPESSOAL, LDABragaA01220
300842OASIS HEMISPHERE, LDAAveiroM70220
300843TECHNICAL UNION - SOCIEDADE DE NEGÓCIOS INTERNACIONAIS, LDALisboaG46900
300844SHARING MOUNTAIN, UNIPESSOAL, LDALisboaG46900

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.