Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

JMH, VENDING, UNIPESSOAL, LDA | Santarém

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa JMH, VENDING, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa JMH, VENDING, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa JMH, VENDING, UNIPESSOAL, LDA

Denominação

JMH, VENDING, UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Comércio a retalho por outros métodos, não efectuado em estabelecimentos, bancas, feiras ou unidades móveis de venda

Domicílio social

R DA ESCOLA 25, 2300-397, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE TOMAR (SÃO JOÃO BAPTISTA) E SANTA MARIA DOS OLIVAIS, SANTARÉM

Localidade

Santarém

Telefone
9...
Forma Jurídica

UNIP

Atividade

G47990 - Comércio a retalho por outros métodos, não efectuado em estabelecimentos, bancas, feiras ou unidades móveis de venda

Dados comerciais da empresa JMH, VENDING, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2020-
20210.35%
20229.33%

Resumo das posições da empresa JMH, VENDING, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 494

Ranking Santarém

Posição 10,053

Ranking Nacional

Posição 278,048

Posição 10,053 no distrito Santarém

RankingEmpresaDistritoSetor
10048DANIJOIA, UNIPESSOAL, LDASantarémG47721
10049S.L.MARQUES - REVESTIMENTOS E PAVIMENTOS, UNIPESSOAL, LDASantarémF43330
10050REFÚGIOS MÁGICOS, UNIPESSOAL, LDASantarémI55202
10051PIXMEDIA, UNIPESSOAL, LDASantarémG47292
10052PRIMEIRA META, UNIPESSOAL, LDASantarémH49410
10053JMH, VENDING, UNIPESSOAL, LDASantarémG47990
10054LEZÍRIA INDOOR PADEL, LDASantarémR93110
10055TOUR AUSO TÁXI, UNIPESSOAL, LDASantarémH49320
10056PENGUIN EMBRACE, LDASantarémC26200
10057PLATEIA PRESENTE, LDASantarémP85520

Posição 278,048 no Ranking de Empresas Portuguesa

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.