Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

J. L. FORTE - AUTOMÓVEIS , UNIPESSOAL, LDA | Lisboa

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa J. L. FORTE - AUTOMÓVEIS , UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa J. L. FORTE - AUTOMÓVEIS , UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa J. L. FORTE - AUTOMÓVEIS , UNIPESSOAL, LDA

Denominação

J. L. FORTE - AUTOMÓVEIS , UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Comércio de veículos automóveis ligeiros

Domicílio social

AV A CONDE SUCENA, 2710-513, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE SINTRA (SANTA MARIA E SÃO MIGUEL, SÃO MARTINHO E SÃO PEDRO DE PENAFERRIM), LISBOA

Localidade

Lisboa

Telefone
9...
Forma Jurídica

UNIP

Atividade

G45110 - Comércio de veículos automóveis ligeiros

Dados comerciais da empresa J. L. FORTE - AUTOMÓVEIS , UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2021-
202258.12%
2023148.95%

Resumo das posições da empresa J. L. FORTE - AUTOMÓVEIS , UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 922

Ranking Lisboa

Posição 10,671

Ranking Nacional

Posição 39,367

Posição 39,367 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
39362MOURINVEST - SOCIEDADE DE INVESTIMENTOS IMOBILIÁRIOS, UNIPESSOAL, LDAPortoL68100
39363STV - EQUIPAMENTOS PARA A INDÚSTRIA E LABORATÓRIOS, LDALisboaG46690
39364VISIAN, LDAIlha do pico - hortaI55118
39365LAST DISCOVER, LDASantarémG46240
39366TURISPARGO - EMPREENDIMENTOS TURÍSTICOS, LDAIlha da madeira - funchalI55202
39367J. L. FORTE - AUTOMÓVEIS , UNIPESSOAL, LDALisboaG45110
39368RUI MANUEL SOUSA, UNIPESSOAL, LDAPortoG47990
39369REPUBLICA CONFORT, LDAViana do casteloF41200
39370JIVERSEL - PRODUTOS DE LIMPEZA, LDABragaC20411
39371CARNES SOMINHO, LDABragaG47220

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.