Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

JJNN - BRAND CONSULTING, UNIPESSOAL, LDA | Lisboa

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa JJNN - BRAND CONSULTING, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa JJNN - BRAND CONSULTING, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa JJNN - BRAND CONSULTING, UNIPESSOAL, LDA

Denominação
JJNN - BRAND CONSULTING, UNIPESSOAL, LDA
Objeto Social
Comércio a retalho de material óptico, fotográfico, cinematográfico e de instrumentos de precisão, em estabelecimentos especializados
Domicílio social
R ABÍLIO MENDES 10, 1500-458, SÃO DOMINGOS DE BENFICA, LISBOA
Localidade
Lisboa
Forma Jurídica
UNIP
Atividade
G47782 - Comércio a retalho de material óptico, fotográfico, cinematográfico e de instrumentos de precisão, em estabelecimentos especializados

Dados comerciais da empresa JJNN - BRAND CONSULTING, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2018-
20191230.72%
2020-17.85%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2018-
2019572.73%
2020-4.05%

Resumo das posições da empresa JJNN - BRAND CONSULTING, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 24

Ranking Lisboa

Posição 4,352

Ranking Nacional

Posição 15,387

Posição 24 no setor

RankingEmpresaDistritoSetor
19BRANCÓPTICA, LDASantarémG47782
20ÓPTICA MÉDICA DAS BEIRAS, S.A.LisboaG47782
21OPTOCENTRO, LDALisboaG47782
22MIGALCAT - COMÉRCIO E INDÚSTRIA DE ÓPTICA, UNIPESSOAL, LDAIlha da madeira - funchalG47782
23ATIK CAMERAS, UNIPESSOAL, LDALisboaG47782
24JJNN - BRAND CONSULTING, UNIPESSOAL, LDALisboaG47782
25ATLAS OPTICAL CENTRE - COMÉRCIO ÓPTICO, LDAIlha de são miguel - ponta delgadaG47782
26MESQUITA, RIBEIRO & SILVA, LDAPortoG47782
27JOSÉ PEDRO LOURENÇO, LDAPortoG47782
28VÍTOR ALMEIDA - OCULISTAS, LDASetúbalG47782

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.