Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

J.A.SILVEIRA MARTINS, UNIPESSOAL, LDA | Porto

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa J.A.SILVEIRA MARTINS, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa J.A.SILVEIRA MARTINS, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa J.A.SILVEIRA MARTINS, UNIPESSOAL, LDA

Denominação

J.A.SILVEIRA MARTINS, UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco

Domicílio social

CUMIEIRA, 4615-182, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE FIGUEIRO (SANTIAGO E SANTA CRISTINA), PORTO

Localidade

Porto

Telefone
2...
Forma Jurídica

UNIP

Atividade

G47112 - Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, com predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco

Dados comerciais da empresa J.A.SILVEIRA MARTINS, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2021-
20225.48%
20233.16%

Resumo das posições da empresa J.A.SILVEIRA MARTINS, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 231

Ranking Porto

Posição 7,847

Ranking Nacional

Posição 41,364

Posição 41,364 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
41359RASGABRE - DEMOLIÇÕES, LDABragaF43110
41360SANTOSIL - CARPINTARIA MECÂNICA, LDAPortoC16230
41361TALHOS SANTO OVÍDIO, UNIPESSOAL, LDAPortoG47220
41362IBTECH, LDA (ZONA FRANCA DA MADEIRA)Ilha da madeira - funchalM69200
41363MAR DE GAMBAS, LDAPortoI56101
41364J.A.SILVEIRA MARTINS, UNIPESSOAL, LDAPortoG47112
41365DEVIL'MACHINES, LDALeiriaG46620
41366ENVIALEGRIA COMÉRCIO DE COMBUSTÍVEIS, UNIPESSOAL, LDAPortoG47300
41367PRIMIGENIUS, UNIPESSOAL, LDAPortoC31091
41368REGAL & FILHO, LDAAveiroC25992

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.