Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

J.A.GAMA TAVARES, LDA | Castelo branco

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa J.A.GAMA TAVARES, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa J.A.GAMA TAVARES, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa J.A.GAMA TAVARES, LDA

Denominação
J.A.GAMA TAVARES, LDA
Objeto Social
Agentes do comércio por grosso de têxteis, vestuário, calçado e artigos de couro
Domicílio social
R MATEUS FERNANDES 44 1ºDTO., 6200-142, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE COVILHÃ E CANHOSO, CASTELO BRANCO
Localidade
Castelo branco
Telefone
2...
Forma Jurídica
LDA
Atividade
G46160 - Agentes do comércio por grosso de têxteis, vestuário, calçado e artigos de couro

Dados comerciais da empresa J.A.GAMA TAVARES, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2017-
201822.16%
201912.73%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2017-
20180.00%
20190.00%

Resumo das posições da empresa J.A.GAMA TAVARES, LDA

Ranking Setorial

Posição 229

Ranking Castelo branco

Posição 1,992

Ranking Nacional

Posição 151,678

Posição 1,992 no distrito Castelo branco

RankingEmpresaDistritoSetor
1987CELSO BATISTA - CAFÉ, UNIPESSOAL, LDACastelo brancoI56107
1988VARZEU - INVESTIMENTOS IMOBILIÁRIOS, S.A.Castelo brancoL68100
1989ORDISI - CONSTRUÇÃO CIVIL E OBRAS PUBLICAS, LDACastelo brancoF42990
1990JOSÉ FRANCO, LDACastelo brancoG47522
1991JORGE & SANTOS, LDACastelo brancoG47510
1992J.A.GAMA TAVARES, LDACastelo brancoG46160
1993QUICK FARMA, UNIPESSOAL, LDACastelo brancoG47730
1994ANABELA PAULA MARTINS RODRIGUES, UNIPESSOAL, LDACastelo brancoI56101
1995HOUSEPLANNING - CONSULTORES, S.A.Castelo brancoL68100
1996URBITRAÇO - ARQUITECTURA E ENGENHARIA, LDACastelo brancoM71120

Posição 151,678 no Ranking de Empresas Portuguesa

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.