Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

ISABEL ROLO, UNIPESSOAL, LDA | Castelo branco

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa ISABEL ROLO, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa ISABEL ROLO, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa ISABEL ROLO, UNIPESSOAL, LDA

Denominação

ISABEL ROLO, UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Comércio a retalho de carne e produtos à base de carne, em estabelecimentos especializados

Domicílio social

EN 343 31, 6230-804, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE FUNDÃO, VALVERDE, DONAS, ALDEIA DE JOANES E ALDEIA NOVA DO CABO, CASTELO BRANCO

Localidade

Castelo branco

Telefone
2...
Forma Jurídica

UNIP

Atividade

G47220 - Comércio a retalho de carne e produtos à base de carne, em estabelecimentos especializados

Dados comerciais da empresa ISABEL ROLO, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2021-
202210.37%
202325.48%

Resumo das posições da empresa ISABEL ROLO, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 1,439

Ranking Castelo branco

Posição 2,290

Ranking Nacional

Posição 175,642

Posição 2,290 no distrito Castelo branco

RankingEmpresaDistritoSetor
2285ARTUR COIMBRA - CLÍNICA MÉDICA, LDACastelo brancoQ86220
2286CELSO BATISTA - CAFÉ, UNIPESSOAL, LDACastelo brancoI56107
2287FALCÃO & FALCÃO, LDACastelo brancoA01500
2288RIMAS CRUZADAS, LDACastelo brancoG47620
2289INFORREI - MEDIAÇÃO DE SEGUROS, LDACastelo brancoK66220
2290ISABEL ROLO, UNIPESSOAL, LDACastelo brancoG47220
2291ALDA FIGUEIREDO FARINHA, UNIPESSOAL, LDACastelo brancoG47112
2292ANTÓNIO VENTURA, UNIPESSOAL, LDACastelo brancoF41200
2293MANUEL VAZ PRETO, UNIPESSOAL, LDACastelo brancoA01500
2294DORECAGEL, LDACastelo brancoG47112

Posição 175,642 no Ranking de Empresas Portuguesa

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.