Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

ISABEL PINTO - COMÉRCIO DE PRODUTOS REGIONAIS, LDA | Lisboa

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa ISABEL PINTO - COMÉRCIO DE PRODUTOS REGIONAIS, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa ISABEL PINTO - COMÉRCIO DE PRODUTOS REGIONAIS, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa ISABEL PINTO - COMÉRCIO DE PRODUTOS REGIONAIS, LDA

Denominação

ISABEL PINTO - COMÉRCIO DE PRODUTOS REGIONAIS, LDA

Objeto Social

Outro comércio a retalho de produtos alimentares, em estabelecimentos especializados, n.e.

Domicílio social

R HERÓIS 9 DE ABRIL 9A/B, 2665-234, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE MALVEIRA E SÃO MIGUEL DE ALCAINÇA, LISBOA

Localidade

Lisboa

Telefone
9...
Forma Jurídica

LDA

Atividade

G47293 - Outro comércio a retalho de produtos alimentares, em estabelecimentos especializados, n.e.

Dados comerciais da empresa ISABEL PINTO - COMÉRCIO DE PRODUTOS REGIONAIS, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2020-
202135.46%
202213.33%

Resumo das posições da empresa ISABEL PINTO - COMÉRCIO DE PRODUTOS REGIONAIS, LDA

Ranking Setorial

Posição 532

Ranking Lisboa

Posição 81,375

Ranking Nacional

Posição 301,038

Posição 532 no setor

RankingEmpresaDistritoSetor
527PITADARROJADA, LDABragançaG47293
528ALVES & MAIA, LDASetúbalG47293
529SOMA FINAL, LDABejaG47293
530NEPTUNE TREASURES, UNIPESSOAL, LDALisboaG47293
531GONÇALO & MARIA DE JESUS NENO, LDAÉvoraG47293
532ISABEL PINTO - COMÉRCIO DE PRODUTOS REGIONAIS, LDALisboaG47293
533SAMUEL & NICOLAU, LDALisboaG47293
534ROSCAFÉ - COMÉRCIO E REPRESENTAÇÃO DE CAFÉS, LDAIlha da madeira - funchalG47293
535BAHIA MONÇÃO, UNIPESSOAL, LDALisboaG47293
536MONTE VERDI, LDAPortoG47293

Posição 301,038 no Ranking de Empresas Portuguesa

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.