Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

IMAGINDUSTRIAL - DESIGN, PUBLICIDADE E IMPRESSÃO DIGITAL, LDA | Porto

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa IMAGINDUSTRIAL - DESIGN, PUBLICIDADE E IMPRESSÃO DIGITAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa IMAGINDUSTRIAL - DESIGN, PUBLICIDADE E IMPRESSÃO DIGITAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa IMAGINDUSTRIAL - DESIGN, PUBLICIDADE E IMPRESSÃO DIGITAL, LDA

Denominação
IMAGINDUSTRIAL - DESIGN, PUBLICIDADE E IMPRESSÃO DIGITAL, LDA
Objeto Social
Outra impressão
Domicílio social
R DE ALDEIA 199, 4590-208, FIGUEIRÓ, PORTO
Localidade
Porto
Telefone
9...
Forma Jurídica
LDA
Atividade
C18120 - Outra impressão

Dados comerciais da empresa IMAGINDUSTRIAL - DESIGN, PUBLICIDADE E IMPRESSÃO DIGITAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2018-
20194.96%
2020-26.36%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2018-
20190.00%
2020-7.69%

Resumo das posições da empresa IMAGINDUSTRIAL - DESIGN, PUBLICIDADE E IMPRESSÃO DIGITAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 180

Ranking Porto

Posição 9,333

Ranking Nacional

Posição 49,448

Posição 49,448 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
49443SOUZICONSTRUÇÕES , LDASantarémF41200
49444TRANSPORTES PAULO OSÓRIO, LDAPortoH49410
49445FREEDOM, LDALisboaG46493
49446PAPELARIA E TABACARIA ROUXINOL, LDASetúbalG47620
49447ZENDINFGEST - CONTABILIDADE E GESTÃO, LDABragaM69200
49448IMAGINDUSTRIAL - DESIGN, PUBLICIDADE E IMPRESSÃO DIGITAL, LDAPortoC18120
49449TRIPLO D PNEUS, UNIPESSOAL, LDAViana do casteloG45200
49450TALHO REAL-REBELO & REBELO, LDAIlha de são miguel - ponta delgadaG47220
49451TEORIA JOVIAL,LDAPortoC13910
49452PINTURMAT - SERVIÇOS DE PINTURA, UNIPESSOAL, LDAFaroF43340

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.