Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

IMAGE MASTERS, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA | Lisboa

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa IMAGE MASTERS, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa IMAGE MASTERS, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa IMAGE MASTERS, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA

Denominação
IMAGE MASTERS, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA
Objeto Social
Atividades de preparação da impressão e de produtos media
Domicílio social
R MARCIANO TOMÁS DA COSTA 24/24A ARMAZÉM 9, 2739-510, UNIÃO DAS FREGUESIAS DO CACEM E SÃO MARCOS, LISBOA
Localidade
Lisboa
Telefone
2...
Forma Jurídica
UNIP
Atividade
C18130 - Atividades de preparação da impressão e de produtos media

Dados comerciais da empresa IMAGE MASTERS, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2017-
20184.54%
2019-32.80%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2017-
2018-23.08%
2019-50.00%

Resumo das posições da empresa IMAGE MASTERS, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 103

Ranking Lisboa

Posição 22,954

Ranking Nacional

Posição 87,450

Posição 87,450 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
87445ROCHA & FRAGATA, LDALisboaG47220
87446DECONTROLE - SISTEMAS DE CONTROLO AUTOMÁTICO, LDAAveiroG46190
87447PAPELARIA FANECA, LDALeiriaG47620
87448BOATSEVEN, LDALisboaC33150
87449MERCARMO - PRODUTOS ALIMENTARES, LDASetúbalI56301
87450IMAGE MASTERS, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDALisboaC18130
87451TRANSQUIAIOS - TRANSPORTES, LDACoimbraH49410
87452DREXTIL - PRODUÇÃO DE VESTUÁRIO, UNIPESSOAL, LDABragaC14131
87453J.L.AMORIM, LDAIlha da madeira - funchalG47711
87454SOCIEDADE AGRÍCOLA ARGÓLIDA, S.A.LisboaA01500

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.