Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

IDEIAS E HARMONIA - PUBLICAÇÕES, MARKETING E EVENTOS, LDA | Lisboa

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa IDEIAS E HARMONIA - PUBLICAÇÕES, MARKETING E EVENTOS, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa IDEIAS E HARMONIA - PUBLICAÇÕES, MARKETING E EVENTOS, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa IDEIAS E HARMONIA - PUBLICAÇÕES, MARKETING E EVENTOS, LDA

Denominação

IDEIAS E HARMONIA - PUBLICAÇÕES, MARKETING E EVENTOS, LDA

Objeto Social

Edição de revistas e de outras publicações periódicas

Domicílio social

R LINO DE ASSUNÇÃO 24, 2770-109, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE OEIRAS E SÃO JULIÃO DA BARRA, PAÇO DE ARCOS E CAXIAS, LISBOA

Localidade

Lisboa

Telefone
2...
Forma Jurídica

LDA

Atividade

J58140 - Edição de revistas e de outras publicações periódicas

Dados comerciais da empresa IDEIAS E HARMONIA - PUBLICAÇÕES, MARKETING E EVENTOS, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2023-

Resumo das posições da empresa IDEIAS E HARMONIA - PUBLICAÇÕES, MARKETING E EVENTOS, LDA

Ranking Setorial

Posição 212

Ranking Lisboa

Posição 92,723

Ranking Nacional

Posição 336,486

Posição 336,486 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
336481TÓPICO DESTAQUE, UNIPESSOAL, LDAAveiroH49320
336482VIEIRA & SILVA, LDAPortoG47591
336483REFLEXAMIGO, UNIPESSOAL, LDACoimbraH49320
336484CNG - CONTABILIDADE, UNIPESSOAL, LDAPortoM69200
336485JOSÉ BARREIRINHO, LDAPortoH49320
336486IDEIAS E HARMONIA - PUBLICAÇÕES, MARKETING E EVENTOS, LDALisboaJ58140
336487SEGURO LIVRE - SOCIEDADE DE MEDIAÇÃO DE SEGUROS, LDAFaroK66220
336488TUGRÁFICA, UNIPESSOAL, LDAViana do casteloC18120
336489CUIDARTE, LDAVila realQ88101
336490QUIMERA NARRATIVA, LDAPortoG46421

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.