Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

IDALIO ROSA - COMERCIO DE CARNES, UNIPESSOAL, LDA | Faro

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa IDALIO ROSA - COMERCIO DE CARNES, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa IDALIO ROSA - COMERCIO DE CARNES, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa IDALIO ROSA - COMERCIO DE CARNES, UNIPESSOAL, LDA

Denominação
IDALIO ROSA - COMERCIO DE CARNES, UNIPESSOAL, LDA
Objeto Social
Comércio a retalho de carne e produtos à base de carne, em estabelecimentos especializados
Domicílio social
AV JOSÉ DA COSTA MEALHA 49 1ºDTO., 8100-500, SÃO CLEMENTE, FARO
Localidade
Faro
Telefone
2...
Forma Jurídica
UNIP
Atividade
G47220 - Comércio a retalho de carne e produtos à base de carne, em estabelecimentos especializados

Dados comerciais da empresa IDALIO ROSA - COMERCIO DE CARNES, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2018-
20197.12%
20201.37%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2018-
20190.00%
202033.33%

Resumo das posições da empresa IDALIO ROSA - COMERCIO DE CARNES, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 783

Ranking Faro

Posição 3,544

Ranking Nacional

Posição 82,013

Posição 783 no setor

RankingEmpresaDistritoSetor
778LEANDRO BARBOSA, UNIPESSOAL, LDAPortoG47220
779SENSAÇÃO D'ELEIÇÃO, UNIPESSOAL, LDAPortoG47220
780VERDEFELINO, LDAPortoG47220
781BIFE E BIFINHO, LDACoimbraG47220
782LEONEL BARBOSA, UNIPESSOAL, LDAViana do casteloG47220
783IDALIO ROSA - COMERCIO DE CARNES, UNIPESSOAL, LDAFaroG47220
784MATIAS & SILVA, LDALisboaG47220
785TALHO O MACITO, UNIPESSOAL, LDALeiriaG47220
786VÍTOR & HUGO - COMÉRCIO E INDÚSTRIA DE CARNES, LDAIlha de são miguel - ponta delgadaG47220
787TALHO SERRA DA NAVE, LDAPortoG47220

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.