Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

ICHILL TRAVEL - AGÊNCIA DE VIAGENS E TURISMO, LDA | Faro

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa ICHILL TRAVEL - AGÊNCIA DE VIAGENS E TURISMO, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa ICHILL TRAVEL - AGÊNCIA DE VIAGENS E TURISMO, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa ICHILL TRAVEL - AGÊNCIA DE VIAGENS E TURISMO, LDA

Denominação
ICHILL TRAVEL - AGÊNCIA DE VIAGENS E TURISMO, LDA
Objeto Social
Outros locais de alojamento de curta duração
Domicílio social
R FRANCISCO XAVIER ATAÍDE DE OLIVEIRA 33A, 8600-775, SÃO GONÇALO DE LAGOS, FARO
Localidade
Faro
Telefone
2...
Forma Jurídica
LDA
Atividade
I55204 - Outros locais de alojamento de curta duração

Dados comerciais da empresa ICHILL TRAVEL - AGÊNCIA DE VIAGENS E TURISMO, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2017-
201817.33%
2019-1.06%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2017-
2018-50.00%
20190.00%

Resumo das posições da empresa ICHILL TRAVEL - AGÊNCIA DE VIAGENS E TURISMO, LDA

Ranking Setorial

Posição 182

Ranking Faro

Posição 10,095

Ranking Nacional

Posição 204,036

Posição 182 no setor

RankingEmpresaDistritoSetor
177CASAL DOS PATOS - TURISMO, UNIPESSOAL, LDALisboaI55204
178PEDRO CANTO BRUM & FILHOS, LDAIlha de são miguel - ponta delgadaI55204
179BOX UTOPIA, LDALisboaI55204
180JORGE TEIXEIRA DE SOUSA, LDAPortoI55204
181NATURE BLISS, LDALisboaI55204
182ICHILL TRAVEL - AGÊNCIA DE VIAGENS E TURISMO, LDAFaroI55204
183FLIKEHOME MADEIRA, LDAIlha da madeira - funchalI55204
184MONTE DA PREGUIÇA - TURISMO RURAL, LDAÉvoraI55204
185RPB - ATIVIDADES HOTELEIRAS E TURÍSTICAS, LDACoimbraI55204
186PROJECTOS DEFINITIVOS, LDALisboaI55204

Posição 204,036 no Ranking de Empresas Portuguesa

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.