Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

I AM - TURISMO E PRODUTOS REGIONAIS, LDA | Viana do castelo

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa I AM - TURISMO E PRODUTOS REGIONAIS, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa I AM - TURISMO E PRODUTOS REGIONAIS, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa I AM - TURISMO E PRODUTOS REGIONAIS, LDA

Denominação

I AM - TURISMO E PRODUTOS REGIONAIS, LDA

Objeto Social

Produção de vinhos comuns e licorosos

Domicílio social

R DA ZONA INDUSTRIAL QUINTEIRO, 4950-329, MERUFE, VIANA DO CASTELO

Localidade

Viana do castelo

Telefone
9...
Forma Jurídica

LDA

Atividade

C11021 - Produção de vinhos comuns e licorosos

Dados comerciais da empresa I AM - TURISMO E PRODUTOS REGIONAIS, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2021-
202264.40%
2023-2.54%

Resumo das posições da empresa I AM - TURISMO E PRODUTOS REGIONAIS, LDA

Ranking Setorial

Posição 558

Ranking Viana do castelo

Posição 5,137

Ranking Nacional

Posição 262,920

Posição 5,137 no distrito Viana do castelo

RankingEmpresaDistritoSetor
5132MODESTO ANTÓNIO RODRIGUES, UNIPESSOAL, LDAViana do casteloF43221
5133EXTRAORDINARYMATRIX, UNIPESSOAL, LDAViana do casteloM70220
5134DALMATOURS, LDAViana do casteloR93293
5135ENKARGA - ENGENHARIA E ARQUITETURA, UNIPESSOAL, LDAViana do casteloM71120
5136HÉLDER MIGUEL ALVES, UNIPESSOAL, LDAViana do casteloF43120
5137I AM - TURISMO E PRODUTOS REGIONAIS, LDAViana do casteloC11021
5138PANIFICACÃO CENTRAL DE CERVEIRA, LDAViana do casteloC10711
5139ALMOFARIZ DAS CORES, LDAViana do casteloS96021
5140SUSANA & CÁTIA BARBOSA, LDAViana do casteloS96021
5141GÉNIOS E DIABRETES, LDAViana do casteloM73110

Posição 262,920 no Ranking de Empresas Portuguesa

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.