Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

HUGO RENATO SARAIVA SANTOS, UNIPESSOAL, LDA | Castelo branco

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa HUGO RENATO SARAIVA SANTOS, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa HUGO RENATO SARAIVA SANTOS, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa HUGO RENATO SARAIVA SANTOS, UNIPESSOAL, LDA

Denominação

HUGO RENATO SARAIVA SANTOS, UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Atividades das artes do espectáculo

Domicílio social

BR DOS PENEDOS ALTOS 120, 6200-029, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE COVILHÃ E CANHOSO, CASTELO BRANCO

Localidade

Castelo branco

Telefone
9...
Forma Jurídica

UNIP

Atividade

R90010 - Atividades das artes do espectáculo

Dados comerciais da empresa HUGO RENATO SARAIVA SANTOS, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2021-
202268.81%
202357.56%

Resumo das posições da empresa HUGO RENATO SARAIVA SANTOS, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 393

Ranking Castelo branco

Posição 2,366

Ranking Nacional

Posição 180,012

Posição 2,366 no distrito Castelo branco

RankingEmpresaDistritoSetor
2361BLANCHE, LDACastelo brancoJ59200
2362CASA AGRÍCOLA GARCEZ NOGUEIRA, LDACastelo brancoA01500
2363DUARTE & RAPOSO - REPARAÇÕES DE AUTOMÓVEIS, LDACastelo brancoG45200
2364CATITAVELÃ, UNIPESSOAL, LDACastelo brancoG47112
2365ELLEVA - SOCIEDADE DE MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA, LDACastelo brancoL68311
2366HUGO RENATO SARAIVA SANTOS, UNIPESSOAL, LDACastelo brancoR90010
2367LAGARES DA CATRAIA - PRODUÇÃO E COMÉRCIO DE AZEITE, S.A.Castelo brancoC10412
2368CATARINA ALEXANDRA VICENTE RAMOS, UNIPESSOAL, LDACastelo brancoG46230
2369OASISJOURNEY, UNIPESSOAL, LDACastelo brancoH49410
2370ANTÓNIO ABRANTES, LDACastelo brancoC10130

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.