Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

HUGO FLÁVIO FERREIRA - COMÉRCIO, UNIPESSOAL, LDA | Coimbra

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa HUGO FLÁVIO FERREIRA - COMÉRCIO, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa HUGO FLÁVIO FERREIRA - COMÉRCIO, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa HUGO FLÁVIO FERREIRA - COMÉRCIO, UNIPESSOAL, LDA

Denominação

HUGO FLÁVIO FERREIRA - COMÉRCIO, UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Comércio a retalho por outros métodos, não efectuado em estabelecimentos, bancas, feiras ou unidades móveis de venda

Domicílio social

EST DOS BARROS 1A, 3360-184, PENACOVA (PENACOVA), COIMBRA

Localidade

Coimbra

Forma Jurídica

UNIP

Atividade

G47990 - Comércio a retalho por outros métodos, não efectuado em estabelecimentos, bancas, feiras ou unidades móveis de venda

Dados comerciais da empresa HUGO FLÁVIO FERREIRA - COMÉRCIO, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2020-
2021-22.97%
2022-11.07%

Resumo das posições da empresa HUGO FLÁVIO FERREIRA - COMÉRCIO, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 241

Ranking Coimbra

Posição 5,120

Ranking Nacional

Posição 153,901

Posição 153,901 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
153896CONSTRUOUTIZ, UNIPESSOAL, LDABragaF43120
153897PORTUPAN, LDACoimbraC10711
153898JORGE FERNANDES GODINHO, UNIPESSOAL, LDABejaA01252
153899CARPINTHOUSE, UNIPESSOAL, LDABragaF41200
153900AMIGOS DO VERÃO, UNIPESSOAL, LDAViana do casteloF41200
153901HUGO FLÁVIO FERREIRA - COMÉRCIO, UNIPESSOAL, LDACoimbraG47990
153902LUÍS HONÓRIO - EVENTOS ARTÍSTICOS, LDASantarémR93294
153903TABELALEATÓRIA, LDALisboaM70220
153904DICAS FORTES, LDABragaG46230
153905INSPIRADOS, UNIPESSOAL, LDAAveiroM74100

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.