Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

HOUSEMOUSE - MEDIAÇÃO IMOBILIARIA, UNIPESSOAL, LDA | Braga

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa HOUSEMOUSE - MEDIAÇÃO IMOBILIARIA, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa HOUSEMOUSE - MEDIAÇÃO IMOBILIARIA, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa HOUSEMOUSE - MEDIAÇÃO IMOBILIARIA, UNIPESSOAL, LDA

Denominação

HOUSEMOUSE - MEDIAÇÃO IMOBILIARIA, UNIPESSOAL, LDA

Objeto Social

Atividades de mediação imobiliária

Domicílio social

PC MONSENHOR ELÍSIO FERNANDES DE ARAÚJO 10, 4715-315, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE NOGUEIRO E TENÕES, BRAGA

Localidade

Braga

Telefone
2...
Forma Jurídica

UNIP

Atividade

L68311 - Atividades de mediação imobiliária

Dados comerciais da empresa HOUSEMOUSE - MEDIAÇÃO IMOBILIARIA, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2021-
2022-60.30%
2023-3.01%

Resumo das posições da empresa HOUSEMOUSE - MEDIAÇÃO IMOBILIARIA, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 4,536

Ranking Braga

Posição 26,173

Ranking Nacional

Posição 309,005

Posição 309,005 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
309000FANARC TOURS, UNIPESSOAL, LDAPortoH49320
309001DIÂMETRO BONDOSO, UNIPESSOAL, LDAIlha de são miguel - ponta delgadaG47711
309002EMBORA PACHECO, UNIPESSOAL, LDASetúbalH49320
309003TÁXIS RIO AZUL, LDASetúbalH49320
309004SPAZIO K - ARQUITECTURA & DESIGN, UNIPESSOAL, LDAFaroM71110
309005HOUSEMOUSE - MEDIAÇÃO IMOBILIARIA, UNIPESSOAL, LDABragaL68311
309006TWENTYINYOURBODY, UNIPESSOAL, LDASantarémG46410
309007RESUMOS & ROTINAS, UNIPESSOAL, LDALisboaG47711
309008ESCRITOIÃ - CONTABILIDADE, SEGUROS E SERVIÇOS, LDAAveiroM69200
309009PEIXA TRANSFERS, LDAFaroN79110

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.