Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

HIGIMENDES, UNIPESSOAL, LDA | Braga

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa HIGIMENDES, UNIPESSOAL, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa HIGIMENDES, UNIPESSOAL, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa HIGIMENDES, UNIPESSOAL, LDA

Denominação
HIGIMENDES, UNIPESSOAL, LDA
Objeto Social
Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, sem predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco
Domicílio social
R DOS BOMBEIROS 227 R/C, 4730-752, VILA VERDE E BARBUDO, BRAGA
Localidade
Braga
Telefone
9...
Forma Jurídica
UNIP
Atividade
G47192 - Comércio a retalho em outros estabelecimentos não especializados, sem predominância de produtos alimentares, bebidas ou tabaco

Dados comerciais da empresa HIGIMENDES, UNIPESSOAL, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2017-
2018-21.75%
20191.70%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2017-
2018-33.33%
20190.00%

Resumo das posições da empresa HIGIMENDES, UNIPESSOAL, LDA

Ranking Setorial

Posição 418

Ranking Braga

Posição 18,110

Ranking Nacional

Posição 208,807

Posição 208,807 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
208802RAÍZES E RECEITAS, UNIPESSOAL, LDAViana do casteloI56105
208803TRILHOS DO SOL, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDASantarémI55300
208804CASTRO COSTA - TRANSPORTE MERCADORIAS, UNIPESSOAL, LDAPortoH49410
208805BASE CORAL, LDALisboaQ86220
208806ORTHOMINHO MOVING, LDAViana do casteloG47740
208807HIGIMENDES, UNIPESSOAL, LDABragaG47192
208808MANTA RAY LODGE AZORES, LDAIlha do faial - hortaI55201
208809JOÃO DUARTE MORGADO, UNIPESSOAL, LDAPortoM74200
208810NEXTURIS, UNIPESSOAL, LDALisboaR93293
208811REBELDE SÍMBOLO, UNIPESSOAL, LDAPortoF43210

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.