Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

HIGH COMMUNICATION - BRAND & MEDIA CONSULTING, LDA | Lisboa

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa HIGH COMMUNICATION - BRAND & MEDIA CONSULTING, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa HIGH COMMUNICATION - BRAND & MEDIA CONSULTING, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa HIGH COMMUNICATION - BRAND & MEDIA CONSULTING, LDA

Denominação
HIGH COMMUNICATION - BRAND & MEDIA CONSULTING, LDA
Objeto Social
Agências de publicidade
Domicílio social
PC DE LONDRES 3 4ºDTO., 1000-191, AREEIRO, LISBOA
Localidade
Lisboa
Telefone
2...
Forma Jurídica
LDA
Atividade
M73110 - Agências de publicidade

Dados comerciais da empresa HIGH COMMUNICATION - BRAND & MEDIA CONSULTING, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2017-
2018-22.30%
2019-27.66%

Evolução dos empregados

AnoVariação
2017-
20180.00%
2019-33.33%

Resumo das posições da empresa HIGH COMMUNICATION - BRAND & MEDIA CONSULTING, LDA

Ranking Setorial

Posição 999

Ranking Lisboa

Posição 43,972

Ranking Nacional

Posição 170,277

Posição 170,277 no Ranking de Empresas Portuguesa

RankingEmpresaDistritoSetor
170272TOMÉ & FÉLIX, LDASetúbalI56101
170273JOÃO MANUEL PINTADO - CONSTRUÇÃO CIVIL, UNIPESSOAL, LDAIlha terceira - angra do heroísmoF41200
170274EFEITOS PRIMÁRIOS - SAÚDE E GERIATRIA, LDALisboaQ86100
170275FILIPE CAMARA, UNIPESSOAL, LDAIlha da madeira - funchalI56302
170276PORTOPATRI - CONSULTADORIA E GESTÃO, LDAPortoQ86220
170277HIGH COMMUNICATION - BRAND & MEDIA CONSULTING, LDALisboaM73110
170278JOÃO CASTANHEIRA - DESPACHANTE OFICIAL, UNIPESSOAL, LDALisboaH52292
170279BRISAS E CASCATAS, LDALisboaI56107
170280FERNANDO MEIRA TAVARES, UNIPESSOAL, LDASetúbalR93210
170281NUTRIENTE ORIGINAL, LDAAveiroC10320

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.