Consulte qualquer empresa no Ranking de Empresas Portuguesas

HAPPYFACT - MARKETING STRATEGY, LDA | Viana do castelo

A informação sobre o ranking que ocupa a empresa HAPPYFACT - MARKETING STRATEGY, LDA tem origem na informação financeira da base de dados da INFORMA D & B (SERVIÇOS DE GESTÃO DE EMPRESAS), SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA.

Em baixo, disponibilizamos a seguinte informação da empresa HAPPYFACT - MARKETING STRATEGY, LDA: dados gerais, dados comerciais e posição nos diferentes rankings.

Dados gerais da empresa HAPPYFACT - MARKETING STRATEGY, LDA

Denominação

HAPPYFACT - MARKETING STRATEGY, LDA

Objeto Social

Atividades de relações públicas e comunicação

Domicílio social

R CÂNDIDO DOS REIS 20, 4900-082, UNIÃO DAS FREGUESIAS DE VIANA DO CASTELO (SANTA MARIA MAIOR E MONSERRATE) E MEADELA, VIANA DO CASTELO

Localidade

Viana do castelo

Telefone
9...
Forma Jurídica

LDA

Atividade

M70210 - Atividades de relações públicas e comunicação

Dados comerciais da empresa HAPPYFACT - MARKETING STRATEGY, LDA

História evolutiva dos últimos anos

Evolução das vendas

AnoVariação
2021-
202262.98%
202323.84%

Resumo das posições da empresa HAPPYFACT - MARKETING STRATEGY, LDA

Ranking Setorial

Posição 64

Ranking Viana do castelo

Posição 2,075

Ranking Nacional

Posição 106,810

Posição 2,075 no distrito Viana do castelo

RankingEmpresaDistritoSetor
2070FELPRINT - INDÚSTRIA GRÁFICA, LDAViana do casteloC18120
2071CRISTINA ISABEL DA SILVA FERREIRA, UNIPESSOAL, LDAViana do casteloI56303
2072AGÊNCIA FUNERÁRIA TILHEIRO, UNIPESSOAL, LDAViana do casteloS96030
2073SUPERAR E TRIUNFAR, LDAViana do casteloG47112
2074PJMCONTA - CONTABILIDADE E INFORMÁTICA, LDAViana do casteloM69200
2075HAPPYFACT - MARKETING STRATEGY, LDAViana do casteloM70210
2076MARSOG, LDAViana do casteloC13991
2077PARÁBOLA AROMÁTICA, UNIPESSOAL, LDAViana do casteloI56301
2078TOPARCOS - GABINETE DE TOPOGRAFIA E DESENHO ASSISTIDO POR COMPUTADOR, LDAViana do casteloM71120
2079VOLODESIGN, UNIPESSOAL, LDAViana do casteloM74100

Toda a informação de empresas é fornecida pela Informa D&B. Estes dados devem ser encarados como mais um elemento a ser considerado na tomada de decisão, mas não deve determinar a mesma.